Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171

Islândia – Inglaterra (Liga das Nações)

Islândia e Inglaterra se enfrentam no próximo sábadodia 05 de setembro às 13h00, no Estádio Laugardalsvöllur (Reykjavik). Este jogo é referente à 1ª rodada da Liga das Nações. Oficialmente as seleções dIslândia e Inglaterra já se enfrentaram em um total de apenas três partidas. Neste pequeno histórico, existe um equilíbrio, uma vez que são uma vitória da Islândia e outra vitória da seleção da Inglaterra. Outro confronto terminou empatado entre as equipes. 

Análise Islândia 

A seleção da Islândia teve um momento muito bem e surpreendente no cenário europeu e mundial, se classificando pela primeira vez para a Eurocopa em 2015 (avançando até as semifinais da competição realizada em 2016) e dois anos depois se classificou para a sua primeira Copa do Mundo da história. Na principal competição do mundo, a seleção islandesa teve um desempenho bastante fraco, sem conseguir vencer nenhum dos três jogos disputados, ficando assim na última posição do Grupo Datrás das seleções da Nigéria (3º), Argentina (2º) e Croácia (1º). 

NEliminatória para a próxima Eurocopa, a equipe teve novamente um desempenho ruim, conquistando seis vitórias, um empate e três derrotas ao longo das dez rodadas realizadas. Dessa forma, ficou na terceira posição do Grupo H, sendo direcionado para o play-off da competição. Na Liga das Nações, a seleção islandesa não venceu nenhum dos quatro jogos que disputou, ficando na última posição do Grupo 2 da Liga A, sendo assim rebaixado para a Liga B da edição seguinte. 

Observando os últimos sete jogos da seleção da Islândia atuando em casadisputados pela Eliminatória para a Europa amistosos, foram seis vitórias e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos sete jogos da seleção islandesa atuando em seu domínio, em seis deles a Islândia conseguiu marcar seus gols durante o confronto e em três deles marcou mais de 1.5 gols contra seus adversários. 

Provável Escalação: H. Halldórsson, B. Sævarsson, K. Árnason, O. SverrissonA. LeifssonB. Antonsson, T. HaraldssonKjartan Finnbogason, K. Finnbogason, O. Karlsson, S. Þórðarson. 

Análise Inglaterra 

A seleção da Inglaterra é uma das mais tradicionais do futebol mundial, campeã da Copa do Mundo de 1966 e frequentemente colocada entre as favoritas aos títulos. Na última Copa do Mundo, a equipe chegou a disputar o terceiro lugar, perdendo para a seleção da Bélgica por 2×0. Na Eliminatória para a Eurocopa, a equipe teve um bom desempenho, conquistando sete vitórias e uma derrota ao longo de oito rodadas disputadas. Dessa forma, a equipe ficou na liderança do Grupo A, se classificando para a próxima edição da Eurocopa. 

Já na Liga das Nações passada (disputada na temporada 2018/19) a seleção inglesa teve um desempenho positivdentro do seu grupo, somando duas vitórias, um empate e uma derrota ao longo de quatro jogos que disputou, ficando na primeira posição do no Grupo 4 da Liga A, ficando um ponto na frente do segundo colocado, Espanha. Depois perdeu na semifinal da competição para a seleção da Holanda (3×1), disputando o terceiro lugar, vencendo a Suíça nas penalidades. 

Como visitante, a seleção da Inglaterra tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou fora de casa, seja pela Liga das Nações ou pela Eliminatória da Eurocopa, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto. 

Provável Escalação: N. Pope, H. Maguire, T. Mings, T. Alexander-Arnold, B. ChilwellA. Oxlade-Chamberlain, H. WinksD. Rice, H. Kane, R. Sterling e C. Hudson-Odoi. 

Dica de Prognóstico 

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes. 

Inglaterra  1-2  Islândia  Eurocopa 
Inglaterra  6-1  Islândia  Amigáveis de Seleção 
Islândia  1-1  Inglaterra  Amigáveis de Seleção 

Para esse confronto temos que levar em conta o fato de que a seleção da Islândia vem sofrendo gols regularmente, mostrando uma fragilidade defensiva muito grande, principalmente ao enfrentar equipes mais fortes. Já a seleção da Inglaterra tem um setor ofensivo muito forte comandado por jogadores talentosos como Harry Kane e Rashford, que costumam marcar gols com frequência. Dessa forma, é bastante provável que sejam marcados vários gols durante o confronto. 

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171