Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Alemanha -1.5, -2.0
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Islândia – Alemanha (Copa do Mundo)

Islândia e Alemanha se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 08 de Setembro ás 15h45, no Estádio Laugardalsvollur (Reykjavík – Islândia). Este jogo é referente à 6ª Rodada da Fase de Grupos (Grupo J) das Eliminatórias da Copa do Mundo, Temporada de 2022. Os confrontos entre as 2 seleções não são tão comuns, tendo acontecido por somente 5 vezes e, como era de esperar, a Alemanha venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 4 vitórias, quando a seleção da Islândia nunca lhes foi possível vencerem, visto que no outro jogo o resultado foi de empate.

Analise da Islândia

A Islândia é uma das equipes que dificilmente são mencionados em termos de potência no que se refere ao futebol, uma vez que raramente conseguem dar um grande sucesso em campo inclusive conseguindo chegar às finais, tanto que a única taça que já conseguiram levantar como Vice-campeão, possui pouca relevância para a sua análise na atual conjectura, porém, por algumas vezes aparecem nos gramados, o que está acontecendo atualmente, tentando uma vaga no campeonato de maior relevância no mundo.

Portanto, os registros que temos, nos mostram que já competiram em 5 jogos, porém, estão tendo um mau começo, pois, só venceram em 1 único jogo até agora e empatando na mesma proporção, quando foram derrotados em 3 jogos. Ou seja, a seleção já está tendo maus presságios em relação a sua participação no duelo porvir; mesmo observando o comportamento dos seus atacantes, não é difícil notar que estão tendo fortes debilidades, pois, neste universo de jogos, só lhes foi possível balançarem as redes adversárias por um número de 6 vezes quando sofreram 10 gols.

Ou seja, possuem razões suficientes para que possam se preocupar no duelo que se avizinha, mesmo sendo que no seu último jogo conseguiram empatar. Neste sentido, talvez haja a necessidade de que a sua equipe técnica possa investir um pouco na defesa, visto que sofreram 2 gols.

Provável Escalação: Rúnarsson; Saevarsson, Árnason, Porarinsson, B. Bjarnason, B. Bjarnason, Gudmundsson, Anderson, Badursson, Johannesson e Kjartansson.

Analise da Alemanha

Quanto a Alemanha não há dúvida nenhuma de que estamos nos referindo de uma das maiores seleções do mundo, o que pode ser confirmado pela quantidade de troféus que guarda nas suas instalações, tanto que já competiu por 8 vezes as finais do campeonato mais importante do mundo em termos de seleções, isto é, a Copa do Mundo, onde está mais uma vez tentando conquistar 1 vaga.

Portanto, os dados nos mostram que já disputaram em 5 partidas, porém, estão com uma pequena preocupação, pois, foram derrotados em 1 dos jogos, mas venceram no restante dos 4. Neste sentido, vale destacar que a seleção não perdeu a sua potência, pois, aos seus atacantes foi possível a que conseguissem fazer um número de 13 gols quando sofreram apenas 2, demonstrando que não há razões para se preocuparem no duelo que se avizinha.

Vale ainda destacar que no seu último jogo foram muito eficientes, tendo conseguido golear o seu adversário por um número de 6 gols feitos, sem terem sofrido nenhum gol, inclusive o Gnabry, um dos seus atacantes conseguiu fazer nada menos do que 2 gols, até mesmo o Hofmann que joga na defesa, lhe foi possível a que conseguisse balançar as redes adversárias por 1 vez, ou seja, é uma seleção que tem se posicionado muito bem, no sentido de aproveitar as oportunidades oferecidas.

Provável Escalação: Neuer; Rudiger, Sule, Kehrer, Hofmann, Goretzka, Gnabry, Kimmich, Reus, Werner e Sané.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento das 2 seleções em campo, não é difícil notar que há disparidade de comportamento dos 2 lados, pois, a seleção da Islândia só venceu 1 única vez nos seus últimos 5 jogos que competiu, quando os alemães só foram derrotados 1 vez, o que nos leva a conjecturar que o jogar na condição de visitante não dificultará a que venham a ser mais uma vez os possíveis vencedores do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Alemanha -1.5, -2.0
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390