Prognóstico
Odd
Menos de 2.0,2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Irlanda do Norte – Áustria (Liga das Nações da UEFA)

Irlanda do Norte e Áustria se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de Outubro às 15h00, no Estádio Windsor Park (Belfast). Este confronto é referente à 6ª rodada, (Liga B, Grupo 3) da Liga das Nações da UEFA, 2018/19. Oficialmente estas seleções já se enfrentaram dez vezes, nas quais a Áustria conseguiu conquistar três vitórias, ao passo que a Irlanda do Norte conquistou quatro vitórias; no entanto, houve mais respectivamente três empates. O mais recente confronto direto entre as equipes ocorreu na temporada atual, pela Liga das Nações vigente, onde a Áustria tendo sido mandante venceu por 1×0.

A Irlanda do Norte até aqui nos três confrontos já disputados não conseguiu somar nenhum pontos, ou seja, não conhece o que é vencer na competição, pois sofreu derrota em todas elas diante das seguintes seleções: Bósnia-Herzegovina 2×1, perdeu do atual adversário por 1×0, e por último foi derrotada pela seleção da Bósnia-Herzegovina novamente, mas por 2×0.

Neste ano de 2018, a Irlanda do Norte realizou algumas partidas amistosas, na qual teve um aproveitamento razoável. Pois em cinco jogos conquistou duas vitórias e teve dois empates, sofreu uma derrota, em tais confrontos esteve diante das seguintes seleções: venceu por 2×1 da Coreia do Sul, empatou em 0x0 com o Panamá, perdeu por 3×0 para a Costa Rica, venceu Israel por 3×0, e por último, bem recente ficou no empate sem gol no placar, frente a Republica da Irlanda.

Portanto, pela Liga das Nações a situação da Irlanda do Norte não é apenas irregular, como também já está desclassificada; porque o time nos três confrontos disputados não somou pontos, e se encontra na terceira posição, sendo que o segundo colocado possui quatro pontos (Áustria), desse modo ainda que ganhe este confronto já não há mais chance nenhuma; mas considerando que fará esta partida dentro de casa, pensar em pelo menos sair da competição com honra de uma vitória é sonho de todo time.

Provável Escalação: Peacock-Farrell; Evans, Cathcart, Davis, Evans, Norwood, Dallas, McNair, Saville, Lewis e Boyce.

UEFA Nations LeagueA Áustria pela Liga das Nações EUFA não teve um bom começo, pois estreou com derrota perante a seleção da Bósnia-Herzegovina, por 1×0; mas na sequência conseguiu conquistar vitória dentro de casa, frente ao atual adversário, por 1×0, porém, recentemente, ficou no empate sem gol, contra Bósnia-Herzegovina. Mas por ter somado quatro ponto ocupa a segunda posição na tabela do grupo 3, atrás da Bósnia-Herzegovina.

A seleção austríaca não teve a felicidade de participar da Copa do Mundo – Rússia, 2018; mas nesta temporada após findar as atenções da Copa do Mundo, a equipe entrou em campo cinco vezes, dentre os quais duas partidas amistosas e três pela Liga das Nações: nos amistosos teve uma vitória por 2×0, perante Suécia, e depois perdeu para a Dinamarca por 2×0; já pela Liga das Nações sofreu uma derrota e um empate, venceu também uma partida, conforme já citei acima. Agora tem pela frente a já desclassificada seleção da Irlanda.

Provável Escalação: Lindner; Dragović, Alaba, Lainer, Hinteregger, Baumgartlinger, Kainz, Zulj, Lazaro, Schöpf e Arnautović.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, na qual houve equilíbrio, pois tanto a Áustria como a Irlanda do Norte conquistaram duas vitórias cada, ficando assim em um empate.

Áustria 1-0 Irlanda do Norte Liga das Nações
Áustria 2-0 Irlanda do Norte Elim. Copa do Mundo
Irlanda do Norte 3-3 Áustria Elim. Copa do Mundo
Irlanda do Norte 5-3 Áustria Euro
Áustria 1-2 Irlanda do Norte Euro

Para Irlanda do Norte esta é uma partida para cumprir agenda e, por outro lado, ter a honra de desclassificar-se da Liga B com possível vitória; pois a equipe até aqui não venceu em nenhuma delas, e nos três jogos disputados dois deles terminaram com placar abaixo de três gols. Já a Áustria embora tenha conseguido ocupar o segundo lugar na tabela do grupo, seu desempenho é também irregular, porque nos três confrontos venceu uma, teve um empate, e sofreu uma derrota, chegado a somar quatro pontos, que lhe deu tal posição na tabela; mas seu setor ofensivo está com aproveitamento muito baixo, tanto é que nos três jogos houve apenas dois gols em dois confrontos e noutro sem gol marcado. Portanto, é provável que esta partida venha também terminar com poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0,2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850