Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Irão -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Irã – Bahrein (Copa do Mundo 2022)

Irã e Bahrein se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 07 de Junho às 13h30, no Bahrain National Stadium (Riffa – Bahrein). Este confronto é referente à 1ª Fase de Grupos, Grupo C, das Eliminatórias para Copa do Mundo, Temporada 2021. O registro oficial em termos de jogos disputados entre as 2 equipes é de 15 vezes em que se confrontaram, com vantagem por parte da seleção do Irão em termos de vitórias, tendo sido vencedores em 7 partidas, quando a seleção do Bahrein consta de ter vencido apenas 4 jogos e no restante dos 4 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Irã

O Irã é de fato uma seleção que dificilmente será vista ocupando grandes espaços nas mídias internacionais, uma vez que raramente aparece nos grandes campeonatos conquistando troféus, pois, ao se observar nas suas instalações, dificilmente foi encontrada alguma taça; pois, as 3 que constam por lá, não possuem grandes efeitos para sua avaliação atualmente, tanto que nunca antes conseguiram levantar nenhuma taça na Copa do Mundo, como também, não é comum que consigam a classificação para competir no mesmo.

Porém, estão mais uma vez na disputa, tentando uma vaga para competir na próxima Copa do Mundo, onde os dados nos mostram que já aconteceram 5 partidas e venceram em 3, tendo sido derrotados nos outros 2 jogos e os seus atacantes foram eficientes, marcando um número de 20 gols no total e ainda a sua defesa se comportou muito bem, pois, na maioria dos jogos não sofreram nem sequer 1 gol e incrivelmente, quando tiveram que jogar nos seus gramados, possuem um número de 17 gols, sendo que num dos jogos venceram o seu adversário por 14×0, demonstrando que dentro do seu contexto são uma seleção que tem se demonstrado muito forte.

Provável Escalação: Beiranvand; Khalilzadeh, Kanani, Moharrami, Nourollahi, Ezatolahi, Gholizadeh, Taremi, Azmoun, Jahanbakhsh e Amiri.

Análise do Bahrein

Em relação ao Bahrein, em termos de impacto internacional, ocupa praticamente a mesma posição do seu adversário, não ocupando espaço entre as grandes mídias, mas apareceram nos últimos anos na sua região, tendo sido vencedores da Copa do Golfo em 2019. Mas, no que se refere a atuação na Copa do Mundo, é muito rara a sua participação e não só, nunca lhes foi possível levantarem alguma taça na mesma e nem mesmo tendo uma grande desenvoltura nas qualificações.

Mas, a seleção está mais uma vez na disputa, constando dos dados de que já competiram em 4 partidas, porém, não estão se saindo tão bem quanto deveriam, pois, só venceram 1 única vez, empatando noutra partida e nos outros 2 jogos foram derrotados e inclusive no jogo que aconteceu nos seus gramados.

Vale ainda destacar que mesmo quando se tratou de jogarem na condição de visitantes, os dados nos mostram que apesar de ser aí onde aconteceu a sua única vitória, mas nos outros 2 jogos foram derrotados em 1 e no outro empataram, demonstrando claramente que estão tendo fortes dificuldades de articulação; no entanto,  no último jogo em que ambos se enfrentaram a seleção de Bahrein foi o vencedor, no entanto, não há tanta certeza de que tal fato voltará a se concretizar no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Jaafar; Hooti, Shamsan, Abdulla, Haram, Madan, Humaidan, Moosa Ali, Al Romaihi, Al Aswad e Al Shaikh.

Dica de Prognóstico

De certa forma, há uma pequena diferença no comportamento das 2 equipes, pois, nos últimos 5 jogos em que disputaram com os outros adversários, o Bahrein experimentou algumas derrotas, quando o Irão vem de uma campanha de sucessão de vitórias; tal fator nos leva a observar que existe um pouco de vantagem por parte do time anfitrião, sendo mais viável conjecturarmos a possibilidade da sua vitória no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Irão -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349