Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.04
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Internazionale – Sheriff Tiraspol (Liga dos Campeões)

Internazionale e Sheriff Tiraspol se enfrentam na próxima terça-feira, dia 19 de outubro às 16h00, no Estádio Stadio Giuseppe Meazza (Milano – Itália). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo D, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times nunca ainda estiveram em campo, sendo este o primeiro confronto entre os times.

Análise Internazionale

A equipe da Internazionale chega para esta rodada da Liga dos Campeões após uma derrota fora de casa diante da Lazio por 3×1, na última partida disputada pelo campeonato italiano, o gol foi marcado por Ivan Perisic aos 12 minutos, mas apesar desta derrota, a equipe Milano está atualmente na 3ª colocação da tabela. E na última partida pela Liga dos Campeões, a equipe empatou sem gol fora de casa diante do Shakhtar Donetsk, e na sua estreia perdeu em seu estádio contra o Real Madrid por 0x1. Dessa forma, está atualmente na 3ª posição da tabela de classificação do seu grupo com apenas 1 ponto, resultado de 1 empate e 1 derrota.

A Inter de Milão demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido ótimos resultados quando joga como visitante, os dados mostram que nas 30 partidas obteve 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas fora de casa, contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como mandante; e nas últimas 10 partidas nessa condição, venceu em 8 jogos, 1 empate e 1 derrota. E neste confronto contra o Sheriff Tiraspol, o técnico Simone Inzaghi deve escalar um desenho tático de 3-5-2, preenchendo mais o meio campo para manutenção da posse da bola e jogadas organizadas, com contra-ataques pelos corredores. Os homens da frente responsáveis em atormentar a defesa adversaria são Edin Dzeko e Lautaro Martínez, jogadores competentes em finalizações.

Provável Escalação: Handanovic; Dimarco, Vrij, Skriniar, Calhanoglu, Brozovic, Barella, Darmian, Peresic, Dzeko e Lautaro.

Análise Sheriff Tiraspol

Liga dos CampeõesQuanto a Sheriff Tiraspol, a equipe chega para esta rodada da Liga dos Campeões após uma vitória de goleada em seu estádio diante do Sfintul Gheorghe por 4×0 pelo Campeonato Maldavo, os gols foram marcados por Danilo Arboleda aos 4 minutos, Frank Castaneda aos 18 minutos, Bruno Felipe Souza da Silva aos 25 minutos e Nadrey Dago aos 90+2 minutos, onde está atualmente na 3ª posição da tabela. E pela Liga dos Campeões, surpreendentemente a equipe venceu fora de casa diante do Real Madrid por 1×2, os gols foram marcados por Jasurbek Yakhshiboev aos 25 minutos e Sebastien Thill aos 89 minutos, e na sua estreia venceu como mandante contra o Shakhtar Donetsk por 2×0, com gols de Adama Traoré aos 16 minutos e Momo Yansané aos 62 minutos; dessa forma, a equipe está atualmente na 1ª posição da tabela do seu grupo com 6 pontos somados, resultado de 2 vitórias.

 

Curiosamente, o recém-estreante Sheriff Tiraspol demonstra ser uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos fora ddo que em casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 12 vitórias e 3 empates fora de casa, contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como mandante; e nos últimos 5 jogos nessa condição a equipe das Moldávias conseguiram 3 vitórias e 2 empates, seu sistema defensivo tem sido seu principal ponto forte seu ataque em bom plano.

E neste confronto contra a Internazionale, a sensação Sheriff Tiraspol sabe que vai enfrentar uma equipe que vem com muita sede de vitória e que vai causar muitas dificuldades, assim, o técnico Yuriy Vernydub vai escalar a equipe num desenho de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e organização defensiva com contra-ataques pelas laterais. Adama Traoré e Frank Castañeda são as principais referências pelos lados do ataque, responsáveis em atormentar a defesa adversaria.

Provável Escalação: Athanasiadis; Costanza, Arboleda, Dulanto, Cristiano, Addo, Thill, Traore, Kolovos, Castaneda e Yaxshiboyev.

Dica de Prognóstico

A Inter de Milão teve um início de campanha muito sólida, mas viu sua invencibilidade cair no último final de semana, e não venceu nas 2 rodadas nesta competição, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito da partida. Pois, o FC Sheriff superou as expectativas, conquistando seis pontos nos dois primeiros jogos da fase de grupos, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

 

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.04
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318