Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.96
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Internazionale – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Internazionale e Real Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 15 de setembro às 16h00, no Estádio Stadio Giuseppe Meazza (Milano – Itália). Este jogo é referente à 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo D, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 11 vezes, onde a Internazionale venceu em 5 jogos e o Real Madrid venceu em 5 partidas, e o restante de 1 jogo terminou com resultado empatado. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Europa e Liga dos Campões, a Internazionale soube aproveitar e venceu em 4 partidas, sendo que o Real Madrid obteve 1 vitória.

Análise Internazionale

A equipe da Internazionale chega para sua estreia nesta edição de Liga dos Campeões com intenção de buscar uma vitória em seu estádio. A equipe está invicta nesta temporada pelo Campeonato italiano, visto que obteve 2 vitórias e 1 empate nos jogos já disputados. Na última partida, a equipe arrancou um empate na casa do Sampdoria por 2×2, os gols da equipe foram marcados por Federico Dimarco aos 18 minutos e Lautaro Martinez aos 44 minutos. E no anterior a condição de visitante, a equipe venceu diante do Verona por 1×3, sendo que os gols foram marcados por Lautaro Martinez aos 47 minutos e Joaquin Correa aos 83 e 90+4 minutos, dessa forma, a equipe está no 4º lugar da tabela de classificação com 7 pontos somados.

A Inter de Milão demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido ótimos resultados quando joga como mandante, os dados mostram que nas últimas 10 partidas disputadas em seu estádio, venceu em todas, seu ataque está em boa forma, já que marcaram pelo menos 1 gol nas 10 partidas. E neste confronto de estreia nesta competição contra o gigante Real Madrid, o técnico Simone Inzaghi deve escalar um desenho tático de 3-5-2, preenchendo mais o meio campo para manutenção da posse da bola e jogadas organizadas, com contra-ataques pelos corredores. Os homens da frente responsáveis em atormentar a defesa adversaria são Edin Dzeko e Lautaro Martínez, jogadores competentes em finalizações.

Provável Escalação: Handanovic; Dimarco, Vrij, Skriniar, Calhanoglu, Brozovic, Barella, Darmian, Peresic, Dzeko e Lautaro.

Análise Real Madrid

UEFA Champions LeagueQuanto ao Real Madrid, a equipe espanhola chega para sua estreia nesta edição muito motivada em buscar mais uma orelhuda, a ideia é surpreender a os donos da casa com uma vitória. Os madrilenos tiveram um bom começo nesta edição pelo campeonato espanhol, pois, obteve 3 vitórias e 1 empate nas partidas já disputadas. No jogo venceu de goleada em seu estádio contra o Celta de Vigo por 5×2, os gols foram marcados por Karim Benzema aos 24, 46 e 87 minutos, Vinicius Júnior aos 55 minutos e Eduardo Camavinga, na sua estreia, aos 72 minutos. Na partida anterior venceu fora de casa contra Real Betis por 0x1, o único gol da partida foi marcado por Daniel Carvajal aos 61 minutos; assim a equipe está na 1ª posição com 10 pontos.

O Real Madrid demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando atua como visitante, os dados mostram que nas últimas 10 partidas como visitante, obteve 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Possui um elenco com muitas habilidades individuais, seu ataque é o seu principal ponto forte, pois conseguiram fazer gols em 9 das últimas 10 partidas, mas seu sistema defensivo necessita melhorar.

E neste confronto contra a Inter de Milão, o técnico Carlo Ancelotti sabe que vai ter um desafio muito difícil, assim deverá armar o time num desenho tático habitual de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio-campo que conta com jogadores habilidosos como Valverde e Modric, este último é o responsável em criar e carregar as jogadas ofensivas. O ataque conta com Karim Benzema no miolo do ataque, um competente finalizador. Carlo Ancelotti não deverá contar com Gareth Bale, Dani Ceballos, Marcelo, Ferland Mendy e Toni Kroos, enquanto Miguel Gutierrez pode manter sua posição na lateral-esquerdo.

Provável Escalação: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba, Gutierez, Casemiro, Valverde, Modric, Vinicius Junior, Hazard e Benzema.

Dica de Prognóstico

A Inter de Milão teve um início de campanha muito sólida e vai jogar na condição de mandante, mas, isso não o faz favorito da partida. Pois, o Real Madrid é uma equipe competitiva com um ataque mortal, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.96
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259