Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional-1.0, -1.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459

Internacional – Sport Recife (Brasileirão)

Internacional e Sport Recife se enfrentam no próximo domingo, dia 30 de Maio ás 20h30, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre – Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 1ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de somente 41 jogos, tendo o Internacional vencido 18 partidas e nos outros 10 o Sport Recife venceu e no restante dos 13 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Internacional

O Internacional foi um dos times que começou muito bem a Temporada passada e muito animado para voltar a brilhar levantando o troféu, quando foi surpreendentemente derrotado pelo Corinthians que acabou com o seu sonho, deixando-lhe atrás do Mengão como o atual Vice-campeão do mesmo; portanto, apesar de ser normal que estejam mais uma vez na disputa, há ainda necessidade de reanimarem a sua torcida por causa do recente histórico que ainda se encontra fresco nas memórias.

Mas, vale lembrar que o time foi eficiente no campeonato passado, tendo fornecido o 3º melhor marcador ao mesmo, isto é, o Galhardo que está mais uma vez alinhado para competir no próximo duelo, com uma grande possibilidade de mais uma demonstrar a sua maestria com a bola, já que no último jogo que competiram na Copa Libertadores, não houve tanta alegria, pelo fato de que, apesar de não terem sido derrotados, terminaram o jogo com o resultado empatado sem terem feito nenhum gol.

Mas, no duelo que se avizinha, têm a presença do Taison, que poderá fazer uma boa dinâmica no meio campo, que é um dos garotos esperança por parte da torcida, uma vez que conseguiu se sair muito bem com as passagens que teve na Ucrânia. Convém ainda destacar que o Internacional foi invicto em 18 dos seus últimos 20 jogos que realizou na condição de favoritismo, o que indica que saberão fazer mais uma vez o uso de tal condição no duelo porvir.

Provável Escalação: Lomba; Moisés, Ribeiro, Cuesta, Saravia, Taison, Edenílson, Dourado, Alberto, Galhardo e Vidal.

Analise do Sport Recife

Brasileirão Série AQuanto ao Sport Recife, é bem verdade que a sua posição diante dos grandes times representantes do nosso futebol internacionalmente, não será possível uma vez que não consta das suas instalações nenhum troféu conquistado por lá. Porém, os dados nos informam que localmente conquistou alguns, sendo atualmente o Vice-campeão do Campeonato Pernambucano pela 4ª vez.

Mas, em relação ao Brasileirão está longe ainda de ser uma das marcas que geram esperança, pois, é muito difícil conseguir levantar alguma taça no mesmo; no entanto, têm se feito presentes por algumas vezes, o que aconteceu na Temporada passada e, infelizmente, não lhes foi possível terem uma grande desenvoltura, tanto que lutaram apenas para que não fossem rebaixados, tendo terminado o campeonato na 15ª posição da Tabela Classificatória, pois, acumularam um número muito grande de derrotas no decorrer no campeonato.

Mas, o comportamento do time não tem sido dos melhores de forma geral em si e piora a situação pelo desfalque que vai sofrer pela ausência do Everaldo que é um dos seus importantes atacantes como também o Maidana que faria uma boa frente de defesa, porém, por se encontrarem lesionados, não será possível, sendo razões que demonstram que a sua entrada no Brasileirão não será com o pé direito, até porque tem sido muito difícil ao time conseguir vencer ao Internacional das vezes que se encontraram, principalmente fora das suas instalações.

Provável Escalação: Maílson; Patric, Sabino, Rafael, Sander, Silva, Tavares, Neilton, Neves, Toró e Mikael.

Dica de Prognóstico

De forma geral, numa observação em relação aos 2 times, não é dos melhores momentos em que os estão vivendo, porém, será um pouco difícil ao Vice-campeão do Brasileirão aceitar dar o ponta pé de início do campeonato com uma derrota, sendo mais viável de conjecturarmos a sua possível vitória no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional-1.0, -1.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459