Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171

Internacional – Sport Recife (Brasileirão Série A)

Internacional e Sport se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro às 19h00, no estádio José Pinheiro Borda – Beira-Rio (Porto Alegre – Brasil). Este jogo é referente à 35ª Rodada do Brasileirão Série A da temporada 2020/21. Em confronto direto pelo Brasileirão, os 2 times já estiveram em campo por 37 vezes, sendo o Internacional obteve 16 vitórias, e o Sport conseguiu vencer em 8 dos confrontos, sendo que os restantes dos 13 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão, o Internacional soube aproveitar e obteve 2 vitorias, sendo que o Sport venceu em apenas 1 das partidas, e o resultado empatado no placar em 2 confrontos.

Análise Internacional

O time mandante, o Internacional, de acordo com os registros, faz parte da prateleira dos clubes que representam o Brasil no cenário futebolístico internacional, tanto que os dados nos mostram que em 2006 representou o futebol brasileiro no Mundial de Clubes da FIFA, o mais cobiçado dos clubes, onde ficou como vencedor dele, e depois desta conquista teve ótimas campanhas e conseguiu conquistar diversos troféus.

Desse modo, como qualquer outro time, é nas competições nacionais que mais títulos conquistou, tendo acontecido a maioria nas aparições estaduais; mas, na edição de 2019 foi o vice-campeão da Copa do Brasil pela 2ª vez. Ao se tratar de jogar no Brasileirão, os dados nos mostram que já faz alguns anos que não consegue alegrar sua torcida, nem mesmo de vice-campeão que aconteceu pela última vez na temporada de 2009; mas tem sido comum à sua participação no mesmo tanto que terminou a temporada passada na 7ª posição da tabela de classificação, assim é normal que esteja mais uma vez na disputa.

Nesta edição, os dados nos mostram que estava tendo um bom começo, o que lhe coloca no 1º lugar da tabela de classificação, pois, venceu em 19 dos 34 jogos que competiu. Mesmo quando se tratou de jogar na condição de mandante, os dados nos mostram que é onde teve mais sucesso, pois, só foi derrotado 1 única vez na sua casa, o que demonstra grandes probabilidades de conseguir somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Lomba; Moledo, Cuesta, Moisés, Heitor, Edenílson, Galhardo, Dourado, Patrick, Praxedes e Caio.

Análise do Sport Recife

Brasileirão Série AQuanto ao time visitante, o Sport Recife, diferente do seu adversário da próxima partida, não é daquele que já viveu momentos gloriosos nas competições internacionais. Porém, apesar de não fazer parte da prateleira dos times importantes do nosso país, os dados nos mostram que os seus aposentos não estão vazios, pois, possuem alguns troféus guardados: são no total 48 títulos, dos quais, 3 são de competições nacionais e 45 de competições regionais; como vemos, as conquistas de alta relevância aconteceram no Brasileirão Série A da temporada de 1987, Série B em 1990 e a Copa do Brasil na edição de 2008, sendo está mais recente conquista.

Em relação a sua atuação no Brasileirão, os dados nos informam que já faz muitos anos da sua conquista que não consegue alegrar sua torcida por lá, pois, nem sempre consegue uma classificação para competir no mesmo, tanto que na temporada passada não esteve presente. Todavia, nesta edição está mais uma vez na disputa, porém, está enfrentando muita dificuldade nos gramados, pois, se encontrado na 14ª posição da tabela de classificação com 38 pontos, o que demonstra sua fraca desenvoltura na competição.

Dos 34 jogos que já competiu, foi derrotado na maioria dos confrontos, isto é, 18 derrotas, tendo registrado 11 vitorias e 5 empates. Sua situação piora quanto aos duelos na condição de visitante, pois, só obteve 3 vitórias por lá, sendo que foi derrotado na sua maioria. Desse modo, sua situação é desconfortável para o jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Polli; Patric, Maidana, Tavares, Adryelson, Betinho, Ronaldo, Marquinhos, Ewerton, Neves e Dalberto.

Dica de Prognóstico

O Internacional demonstra estar bem na competição, com boas sequências de vitórias e, jogará na condição de mandante, que o faz favorito na partida. Pois, o Sport Recife, apesar de apresentar dificuldades, não apenas virá para se defender, como também deseja somar pontos até porque deseja subir na tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171