Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Internacional – São Paulo-RS (Campeonato Gaúcho)

Internacional e São Paulo-RS se enfrentam no próximo sábado, dia 18 de Março às 19h00, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Internacional na penúltima rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Grêmio e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Juventude. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Gaúcho, estando um ponto atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a próxima fase e três pontos a frente da zona de rebaixamento.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Gaúcho quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, por todas as competições que disputa, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em três delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Depois de ser derrotado pelo Juventude, o Internacional precisa da vitória para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento e para entrar na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando apenas a vitória, tendo Brenner como sua principal referência no setor ofensivo e esperanças de gols, podendo contar com sua torcida presente no seu estádio, onde não perde há cinco jogos e tem uma média de pelo menos dois gols marcados por partida.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Uendel, Paulão, William, Léo Ortiz, Alemão, Rodrigo Dourado, Charles, Roberson, López e Brenner Marlos.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO São Paulo-RS na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Brasil de Pelotas e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Ypiranga. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Gaúcho, estando dez pontos atrás do líder, Novo Hamburgo.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Gaúcho, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pela Copa do Brasil de 2016 quanto pelo Campeonato Gaúcho de 2017, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Mesmo estando dentro da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho, o São Paulo-RS sabe que essa partida contra o Internacional é o chamado “jogo de 6 pontos”, uma vez que ambas as equipes disputam uma vaga na próxima fase da competição estadual, estando com um ponto de diferença entre si. Por isso, podemos acreditar que o São Paulo-RS virá para essa partida buscando seus gols, mesmo jogando fora de casa, tendo jogadores de qualidade para marcar gols e contando também com a mediana defesa adversária, que vem sofrendo gols com frequência.

Provável Escalação: Rafael Roballo; Lacerda, Adriano Lara, Cleylton, Cleverson, Cleiton, Dema, Fidelis, Henrique Pedrozo, Leandro Rodrigues e Welder.

O Internacional tem ampla vantagem, são quatro vitórias e um empate. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Internacional 3-0 São Paulo-RS Campeonato Gaúcho 2016
Internacional 1-1 São Paulo-RS Campeonato Gaúcho 2016
São Paulo-RS 1-2 Internacional Campeonato Gaúcho 2015
Internacional 2-1 São Paulo-RS Campeonato Gaúcho 2014
Internacional 2-1 São Paulo-RS Brasileirão 1980

Este jogo coloca de frente dois times que figuram na parte debaixo da tabela de classificação do Campeonato Gaúcho, porém como a competição está ainda na sétima rodada, a tendência é que os grandes começem a subir para o topo da tabela, o Internacional é o favorito para este jogo. O Internacional tem feito boas apresentações nos últimos jogos, venceu duas partidas contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, foi um 1×4 fora de casa e um 3×0 em casa, passando de fase e mostrando que o Internacional vem achando o bom futebol ofensivo. Estas partidas ocorreram após o empate em 2×2 no Grenal pelo Campeonato Gaúcho. Esperamos que pelo bom momento que vive o Internacional, juntando com a necessidade de vencer para se recuperar na competição estadual, esta será uma partida de vários gols, com uma boa vitória do Internacional.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322