Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Internacional – Santos (Campeonato Brasileiro)

Internacional e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto às 19h30, no Estádio José Pinho Borda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da temporada de 2020. Oficialmente as equipes de Internacional e Santos já se enfrentaram em um total de quarenta e duas partidas. Nesse histórico, existe um certo equilíbrio, uma vez que são vinte e seis vitórias do Internacional e outras vinte e seis vitórias do Santos. Outros vinte e um jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise Internacional

O Internacional é um clube bastante tradicional no futebol brasileiro, uma vez que conquistou o Campeonato Brasileiro três vezes ao longo da sua história, embora o título mais recente tenha sido vencido em 1979. Além disso, a equipe já conquistou a Copa do Brasil uma vez, no ano de 1992, tem dois títulos da Copa Libertadores e ainda tem um título do Mundial de Clubes, vencido no ano de 2006.

Nesta temporada, o Internacional teve um desempenho relativamente bom dentro do Campeonato Gaúcho, uma vez que terminou a primeira fase do campeonato na liderança do Grupo A, depois acabou sendo eliminado na semifinal ao perder por 0x1 para o Grêmio. Na segunda fase, a equipe terminou novamente na liderança do Grupo A, depois eliminou o Esportivo na semifinal vencendo por 4×0, mas acabou perdendo a final por 2×0 novamente para o Grêmio. Na estreia do Campeonato Brasileiro, a equipe venceu fora de casa o Coritiba por 0x1.

Como mandante, o Internacional teve um desempenho relativamente positivo dentro do Campeonato Brasileiro, uma vez que entre as dezenove partidas que disputou dentro do seu estádio pelo campeonato nacional, foram onze vitórias, seis empates e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses dezenove jogos da equipe atuando dentro do seu estádio pelo campeonato nacional, em onze deles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto e em sete deles o Internacional não sofreu gols dos adversários.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, V. Cuesta, R. Saravia, Moisés, Bruno Fuchs, Rodrigo Lindoso, Patrick, Bruno Praxedes, P. Guerrero, William Pottker e Marcos Guilherme.

Análise Santos

brasileiraoO Santos é um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, já que tem sete títulos do Campeonato Brasileiro (sendo o título mais recente vencido na temporada de 2004) e um título da Copa do Brasil (conquistado em 2010), além de ter três títulos da Copa Libertadores (o último vencido em 2011) e um título da Recopa Sul-Americana de 2012/13.

Nesta temporada, o Santos teve um desempenho irregular na fase de grupos do Campeonato Paulista, uma vez que conquistou dezesseis dos trinta e dois pontos disputados, somando quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas ao longo de doze rodadas. Mesmo assim, ficou na liderança do Grupo A, se classificando para a fase eliminatória do estadual. Entretanto, já na fase de quartas de final a equipe (realizada na volta do futebol, já sem torcida) acabou sendo eliminada pela Ponte Preta ao perder em casa por 1×3. Na sua estreia, a equipe empatou em casa em 1×1 com o RB Bragantino.

Como visitante, o Santos teve um desempenho irregular pelo Campeonato Brasileiro, uma vez que entre as dezenove partidas que disputou fora de casa pelo campeonato nacional no ano passado, foram oito vitórias, quatro empates e sete derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos dezenove jogos da equipe atuando longe dos seus domínios pelo campeonato nacional, em treze deles foram marcados menos de 2.5 gols e em quatorze deles apenas uma das equipes marcou seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: Vladimir, Pará, Luan Peres, Lucas Verissimo, Felipe Jonatan, C. Sánchez, Alison, Diego Pituca, Y. Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Internacional 0-0 Santos Brasileirão Série A
Santos 0-0 Internacional Brasileirão Série A
Internacional 2-2 Santos Brasileirão Série A
Santos 1-2 Internacional Brasileirão Série A
Internacional 2-0 Santos Copa do Brasil

Sem a presença de torcida, o futebol brasileiro, que já não é dos mais movimentados, fica ainda mais parado. Considerando ainda que o Internacional não vem de uma boa sequência de resultados, é provável que Coudet coloque seus jogadores com a intenção de não sofrer gols e principalmente não perder, mesma proposta do Santos, que tem Cuca iniciando um trabalho. Portanto, é bastante provável que essa seja uma partida com poucas oportunidades de gols para ambos os times e que tenha, por consequência, poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998