Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Internacional – Juventude (Brasileirão Série A)

Internacional e Juventude se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de julho às 20h30, no estádio José Pinheiro Borda/Beira-Rio (Porto Alegre – Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 12ª Rodada do Brasileirão Série A da temporada 2021. Em confronto direto pelo campeonato brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 20 vezes, sendo que a Internacional obteve 18 vitórias, e o Juventude conseguiu vencer em 9 dos confrontos, sendo que os restantes dos 3 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo campeonato Gaúcho, a Internacional soube aproveitar e venceu 4 partidas, sendo que o Juventudes obteve apenas 1 vitórias.

Análise Internacional

A Internacional chega para este jogo vindo de um empate de 0x0 frente ao Olimpia, num jogo disputado pelas Oitavas de final da Copa Libertadores. E no brasileirão, o time empatou 0x0 com o Grêmio no último confronto, e na penúltima partida, perdeu de 0x2 no seu estádio contra o São Paulo. No entanto, a equipe se encontra atualmente na 15ª posição da tabela de classificação com 11 pontos conquistados, resultado de 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Surpreendentemente, a Internacional é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga em casa, quanto fora. De acordo com os registros, nas últimas 30 partidas registrou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Existe uma necessidade de ganhar seu próximo confronto, já que está a 5 rodadas que não sabe o que é vencer no campeonato brasileiro, ou seja, o time não vem bem nesta competição, por isso precisa da vitória.

Desse modo, para este jogo contra o Juventude, o técnico Diego Aguirre vai entrar em campo com um sistema tático de 4-3-3, dando privilégio a manutenção e organização da bola pelo meio, contando com a capacidade do Dourado de organizar as jogadas ao ataque. Vale destacar que o time não vai contar com Saravia que ficará de fora um mês devido uma lesão muscular e Taison que acabou se contundindo depois de voltar de uma lesão. Apesar de que seu sistema defensivo não apresentar solidez, seu ataque tem marcado com certa regularidade. Desse modo, maiores são as probabilidades de vencer a partida, mas terá que se esforçar muito se quiser sair com os três pontos.

Provável Escalação: Daniel; Cuesta, Méndez, Moises, Rodriguez, Dourado, John, Boschilia, Patrick, Vidal e Yuri Alberto.

Análise Juventude

Brasileirão Série AQuanto ao Juventude, o time chega para este jogo vindo de empate de 1×1 frente ao Atlético Goianiense pelo campeonato brasileiro, o que faz com que a equipe esteja colocada na 13ª colocação da tabela de classificação com 13 pontos conquistados, resultado de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Diferente da sua adversaria, o Juventude é uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, mais forte quando joga na condição de mandante, visto que nas últimas 30 partidas registrou 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas com apoio de sua torcida, com um total de 19 gols marcados e 16 sofridos.

Vale destacar que o Juventude é uma equipe que oscila bastante na tabela, por isso tem necessidade de firmar na tabela ganhando seu próximo jogo. Por isso, o técnico Marquinhos Santos vai escalar um sistema tático mais defensivo de 4-2-3-1, preenchendo mais o meio-campo e tentando jogar na costa do adversário. Vale destacar que não contará com Matheus Jesus que está de fora da partida devido a uma lesão. No entanto, vai precisar se empenhar muito se quiser sair com pontos neste confronto.

Provável Escalação: Marcelo Came, Mendes, Forster, Michel, Matheus, Matheus Jesus, Elton, Castillo, Wescley, Paulino e Matheus Peixoto.

Dica de Prognóstico

A Internacional não vence a 6 jogos, assim eles esperam voltar a vencer nesta partida e, ao jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Juventude também está três jogos sem vencer, dessa forma, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259