Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – Goiás (Brasileirão Série A)

O confronto entre Internacional e Goiás acontece nesta quarta-feira, dia 27 de Novembro às 19h30, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre). O duelo é referente à 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da Temporada de 2019. Os 2 times, já se enfrentaram em campo por nada menos do que 50 vezes e, o Internacional teve o maior número de vitórias, isto é, 24, enquanto que o Goiás ficou com 24 vitórias, sendo que 11 jogos entre ambos terminaram com resultado empatado.

O Internacional, é um dos times gaúchos mais conhecidos no Brasil como também com grande renome nos gramados internacionais, tendo em vista que já foi campeão do Campeonato Mundial de Clubes protagonizados pela FIFA, para além de deixar a sua marca recentemente como campeão da Copa Libertadores em 2010 e na Recopa Sul-Americana na Temporada 2011/2012. Mas, sabemos que a maioria dos seus títulos se deram quando jogou no seu Estado onde, inclusive, é o atual Vice, depois de ter sido campeão por nada menos do que vinte e duas vezes.

Vale destacar que é o atual vencedor da Copa do Brasil e, quanto ao Brasileirão, mesmo tendo sido rebaixado em 2016, voltou com tanta garra que terminou o campeonato em terceiro lugar e está presente no campeonato que já foi campeão por 3 três vezes; mas, a sua posição não é tão relevante quanto poder ser pois, está ocupando a sétima posição da tabela classificatória.

Vale lembrar que este é o trigésimo quarto jogo que está sendo disputado no campeonato e o time em questão apesar de ter vencido na maioria dos jogos, isto é, por 14 vezes, ainda assim foi por 11 vezes derrotado e empatou nos outros 9; ou seja, o seu comportamento ainda assim é razoável, não totalmente bom. A sua média de gols jogando em casa é de 1.47 por jogo e sofreu apenas 0.71. Mas, pelo que tudo indica, há necessidade de que venha melhorar a sua atuação no que tange ao seu ataque.

Provável Escalação: Lomba; Uendel, Moledo, Cuesta, Heitor, D’Alessandro, Edenílson, Lindoso, Patrick, Sóbis e Pottker.

Brasileirão Série AQuanto ao Goiás, estamos diante de um time que não faz parte dos melhores do Brasil, aliás o seu nome raramente é mencionado nos gramados internacionais, tanto que nunca teve nenhum título em tais gramados. Mesmo observando a sua história dentro dos gramados nacionais, o que se sabe é que conseguiu, por uma vez, ser Vice-campeão da Copa do Brasil em 1990 e tem tido um bom sucesso ultimamente nos campeonatos estaduais. Quanto ao Brasileirão, não consta de ter alcançado algum título, sendo que o máximo que alcançou foi na Série B.

Vale destacar que é classificado para disputar neste Campeonato, mas, depois de alguns anos conseguiu entrar novamente e, apesar do campeonato estar caminhando para o final, o time conseguiu superar as expectativas por estar até agora entre os 10 primeiros classificados, onde ocupa a nona posição, pelo fato de que dos 34 jogos que já foram realizados, mesmo tendo perdido em 4 partidas, venceu em 13 e empatou nos outros 7.

Ou seja, é possível notar que apesar de tudo, existe um grande esforço por parte dos seus atacantes, lembrando que estão disputando com os gigantes do futebol brasileiro, em fazer bonito, mas, ainda há um déficit quando se trata de jogar na condição de visitante, onde a sua média de gols cai consideravelmente para 0.71, ou seja, havendo jogos que não conseguiram fazer gol. Portanto, precisará de um esforço e muita atenção para que não sejam derrotados no jogo porvir.

Provável Escalação: Tadeu; Sanches, Vaz, Hermes, Santos, Yago, Sena, Thales, Moura, Barcia e Michael.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados das últimas 5 partidas em que os times se enfrentaram:

Goiás 2-1 Internacional Brasileirão
Goiás 0-2 Internacional Série B
Internacional 3-0 Goiás Série B
Goiás 2-1 Internacional Brasileirão
Internacional 2-1 Goiás Brasileirão

Na maioria das vezes nos últimos cinco jogos, segundo o quadro, o Internacional esteve em vantagem, mas o Goiás não se deixou levar, tanto que foi o vencedor na última vez que se confrontaram, o que nos leva a conjecturar a possibilidade de que as redes de ambos os lados venham a ser balançadas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.10 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2916
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos