Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171

Internacional – Fortaleza (Brasileirão Série A)

Internacional e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo, dia 01 de janeiro às 20h30, no estádio José Pinheiro Borda – Beira-Rio (Porto Alegre – Brasil). Este jogo é referente à 30ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020/21. Em confronto direto pelo Brasileirão, os 2 times já estiveram em campo por 11 vezes, sendo o Internacional obteve 6 vitórias, e o Fortaleza conseguiu vencer em 2 dos confrontos e sendo que os restantes dos 3 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, ambos obtiveram 2 vitorias, sendo que o restante de 1 partida teve o resultado empatado no placar.

Análise Internacional

O Internacional, como se sabe, faz parte da prateleira dos clubes que representam o Brasil no cenário futebolístico internacional, tanto que os dados nos mostram que em 2006 representou o futebol brasileiro no Mundial de Clubes da FIFA, o mais cobiçado dos clubes, onde ficou como vencedor dele, e depois desta conquista teve ótimas campanhas e conseguiu conquistar diversos troféus.

Desse modo, como qualquer outro time, é nas competições nacionais que mais títulos conquistou, tendo acontecido a maioria nas aparições estaduais; mas, na edição de 2019 foi o vice-campeão da Copa do Brasil pela 2ª vez. Ao se tratar de jogar no Brasileirão, os dados nos mostram que já faz alguns anos que não consegue alegrar sua torcida, nem mesmo de vice-campeão que aconteceu pela última vez na temporada de 2009; mas tem sido comum à sua participação no mesmo tanto que terminou a temporada passada na 7ª posição da tabela de classificação, assim é normal que esteja mais uma vez na disputa.

Nesta edição, os dados nos mostram que estava tendo um bom começo, porém teve uma ligeira queda, posteriormente recuperou seu desenvolvimento, o que lhe posicionou no 2º lugar da tabela de classificação, pois, venceu em 15 dos 29 jogos que competiu. Mesmo quando se tratou de jogar na condição de mandante, os dados nos mostram que é onde teve mais sucesso, pois, só foi derrotado 1 única vez na sua casa, o que demonstra maiores chances de conseguir somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Lomba; Moledo, Cuesta, Moisés, Heitor, Edenílson, Galhardo, Dourado, Patrick, Praxedes e Caio.

Análise do Fortaleza

Brasileirão Série AQuanto ao time visitante, o Fortaleza, dificilmente será visto no topo do ranking dos maiores campeões nacionais; é um clube que não faz parte da prateleira daqueles que representam o Brasil nas competições internacionais, tanto quanto nas nacionais. Os dados mostram que suas maiores conquistas aconteceram nas competições regionais, isto é, no Campeonato Cearense, onde é detentor de 43 troféus, tanto que sua última conquista aconteceu neste campeonato (2019/2020); também já conquistou a uma Série B do Brasileirão na edição de 2018. Como vemos, estamos a falar de um clube sem muita expressão no cenário futebolístico brasileiro, mas que se faz presente entre os 5 maiores do Nordeste.

Em relação ao Brasileirão, tem um total de 18 participações em temporada, com 409 jogos disputados, dos quais, registrou 120 vitórias, 123 empates e tendo sido derrotado em 166 duelos. Os dados nos mostram que o time tem mais derrotas do que vitórias, o que demonstra que não tem conseguido mostrar sua desenvoltura na competição. Porém, está mais uma vez na disputa, ocupando a 16ª posição da tabela de classificação com 32 pontos, está no limite da zona de rebaixamento; dos 29 jogos já feitos, obteve 7 vitórias, 11 empates e registrado 11 derrotas.

Como visitante, o desempenho do Tricolor é ligeiramente inferior, pois somente conseguiu 2 vitórias, 5 empates e foi derrotado 7 vezes, tanto que vem de 2 derrotas consecutivas nesta condição. Desse modo, terá que se esforçar muito se quiser obter uma vitória no confronto que se avizinha, o que se torna uma missão quase impossível, tendo em conta seu adversário.

Provável Escalação: Filipe Alves; Dias, Wanderson, Paulão, Carlinhos, Felipe, Lopes, Romarinho, João Paulo, Osvaldo e Wellington Paulista.

Dica de Prognóstico

O Internacional demonstra estar bem na competição, com boas sequências de vitórias e, jogará na condição de mandante, que o faz favorito na partida. Pois, o Fortaleza não apenas virá para se defender, como também deseja somar pontos até porque deseja subir na tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171