Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional -1.5
2.025
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Internacional – Fortaleza (Brasileirão)

O Internacional recebe o Fortaleza em seu território para uma disputa que vai acontecer neste sábado, dia 19 de agosto de 2023, no entanto, a batalha será referente a 20ª rodada do Brasileirão, temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio) (Porto Alegre – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram pela última vez nesta competição em abril de 2023, no entanto, o resultado da partida não passou de um empate por (1-1), entretanto, o histórico de partidas recentes, indica uma superioridade por parte da equipe da casa que nos últimos quatro jogos conseguiu vencer um total de três e empatou um. Portanto, o último encontro neste estádio foi em abril de 2022, na ocasião o resultado da partida favoreceu o Internacional que venceu por (2-1), certamente, os gols foram anotados por D’Alessandro (45′) e Alexandre (90′) para o Internacional e por Pikachu (45′) para o Fortaleza

De um modo geral, os dois times já se encararam um total de apenas 23 jogos, sem nenhuma novidade, os mandantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 11 vitórias, com direito a 28 gols marcados, porém, foram derrotados um total de sete partidas, além disso, sofreram 26 gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das cinco partidas restantes não passou de empates.

Análise do Internacional

O Internacional vem para este desafio depois de sofrido uma doida derrota fora de casa, num duelo por (3-1), frente o líder da competição, o Botafogo. No entanto, durante a rodada o elenco teve um total de 50% de posse de bola, além disso, contou ainda com um total de nove finalizações e quatro marcações, já o seu adversário teve 18 finalizações e 10 delas no alvo. Entretanto, os gols da partida foram anotados por Victor Sá (55′) e Luis Henrique (73′), ambos marcaram para o Botafogo e para o Internacional, os artilheiros foram Maurício (18′) e Nicolás Hernández (58′ Gol Contra).

O time da casa passa por uma fase difícil no setor defensivo, porém, a equipe tem conseguido fazer gols. No entanto, nos últimos seis jogos, o time sofreu cinco gols, mas, conseguiu marcar cinco também. Entretanto, nos últimos dois jogos contra o Fortaleza nessa competição, o time não conseguiu vencer nenhum deles, portanto, em casa, o Internacional não vence há quatro jogos. contudo, a torcida está revoltada e cobrando cada vez mais dos jogadores uma postura diferente. Todavia, espera-se que nesse encontro, o fator casa fale mais alto e o time consiga alegrar a sua torcida que tem sofrido bastante.

Provável Escalação: Sergio; Fabricio, Gabriel, Vitão, Renê, Gabriel, Alan, Maurício, Charles, Wanderson e Valencia.

Análise do Fortaleza

logo Brasileirão Série A novoJá o Fortaleza, diferente do seu oponente, o elenco vem de uma vitória em casa, em sua última partida contra o Santos por (4-0), no entanto, durante a partida o time conseguiu 55% de posse de bola, entretanto, contou ainda com um total de 25 chutes ao gol e 10 delas foram bem-sucedidas, porém, seu adversário conseguiu nove finalizações com três delas ao alvo. Todavia, os artilheiros da partida foram Imanol Machuca (58′), Caio Alexandre (83′) e Bruno Pacheco (91′), portanto, nos últimos seis jogos o Fortaleza foi mais contundente que seu oponente, pois, marcou sete gols, tendo uma média de 1.17 gols por jogo.

Lembrando que os visitantes ocupam atualmente a 11ª colocação na competição, tendo conquistado um total de 26 pontos, além disso, o elenco vem de frequência de sete vitórias, cinco empates e sete derrotas. No entanto, um fato que pode ser uma desvantagem é que o time apresenta mais resultados positivos quando atua dentro do seu estádio, onde conseguiu conquistar nove vitórias, quatro empates e duas derrotas. Portanto, em atuações como visitante, o elenco carrega apenas duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, nas últimas nove partidas nesta competição.

Provável Escalação: João; Tinga, Emanuel, Titi, Bruno, Caio, Zé, Tomás, Marinho, Imanol e Galhardo.

Dica de Prognóstico

Os mandantes sabem que a responsabilidade de vencer o duelo recai sobre eles, porque, obviamente deverão atuar em casa, e contarão com o apoio máximo da sua torcida, com certeza, o elenco fará de tudo para preservar sua honra e não perder dentro de casa, já o Fortaleza, conhecido como “osso duro de roer” vem para conquistar uma vitória, entretanto, espera-se que o time consiga surpreender o adversário, dessa forma, votar a favor da vitória do Internacional é a melhor opção para este encontro.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional -1.5
2.025
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998