Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional -1.0
1.875
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Internacional – Corinthians (Brasileirão)

Internacional e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 25 de fevereiro ás 23h30, no Estádio José Pinheiro Borda (Porto Alegre – Brasil). Este jogo é referente à 38ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 42 vezes onde o Corinthians venceu na maioria dos jogos, tendo alcançado 16 vitórias, porém o Internacional não ficou muito longe, tendo vencido os outros 12 e o restante dos 7 jogos terminaram empatados.

Análise do Internacional

O Internacional tem sido um time de grande relevância no que se refere ao nosso futebol, tendo sido inclusive um dos vencedores do campeonato de maior cobiça para os clubes, sendo o Mundial de Clubes da FIFA, onde venceu na Temporada de 2006. Mas nos outros anos voltou a vencer campeonatos como é o que aconteceu na Temporada de 2010, como vencedor da Copa Libertadores e a última vez que levantou a taça de tal calibre foi na Recopa Sul Americana em 2012.

Um time de tal calibre, é normal que tenha uma boa desenvoltura em campo nos gramados nacionais, constando dos dados de que guardam nas suas instalações diversos troféus conquistados por lá, sendo a maioria deles nos gramados do campeonato estadual e na Temporada 2019 foi o Vice-campeão da Copa do Brasil, tendo sido o seu último título de grande impacto. Ao se tratar de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que esteve presente na Temporada passada onde terminou na 7ª posição da Tabela Classificatória, tendo permitido que se mantivesse no mesmo.

Portanto, nesta Temporada, o time está indo muito bem, pois está na posição de Vice-liderança, tendo vencido 20 dos 37 jogos já competidos, quando empatou em 9 e nos outros 8 é que foi derrotado; houve uma grande desenvoltura do time em campo quando se tratou de jogar na condição de mandante, os dados nos informam que só foram derrotados 1 vez e venceram em 12 partidas, sendo um sinal de que o time está em condições para representar uma boa partida neste último jogo.

Provável Escalação: Lomba; Cardoso, Moisés, Ribeiro, Edenílson, Dourado, Patrick, Praxedes, Gabriel, Alberto e Caio.

Analise do Corinthians

Brasileirão Série AQuanto ao Corinthians, é um time de renome, inclusive no que se refere a atuação internacional, os dados nos mostram que guardam nas suas instalações 2 troféus conquistados no Mundial de Clubes da FIFA, sem contar dos outros que alcançou no decorrer da sua existência. Portanto, é normal que seja um dos times com maior impacto nos gramados nacionais, constando dos dados de que é o atual Vice-campeão do campeonato estadual.

Ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país os dados nos mostram que por 7 vezes venceram o mesmo, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2017, mas tiveram fortes dificuldades de articulação ao jogarem na Temporada passada, onde terminaram na 9ª posição da Tabela Classificatória e não tiveram muita sorte no atual campeonato, pois é possível que venham terminar no 10º lugar, pois só venceram 13 dos 37 jogos em que já competiram.

A sua maior dificuldade se manifestou quando esteve jogando na condição de visitante, onde os dados nos mostram que até mesmo a sua frente de atacantes tiveram dificuldades de articulação, pois, houveram jogos em que não puderam fazer nenhum gol, tendo um total de somente 16, ou seja ainda há possibilidade de que o time venha a ter fortes embates no duelo porvir.

Provável Escalação: Cássio, Santos, Fágner, Gil, Jemerson, Gabriel, Ramiro, Araos, Vital, Natel e Mosquito.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que o Internacional não está brilhando, ao observar o seu comportamento nos últimos 5 jogos, porém a situação do Corinthians é um pouco mais grave, pois, só conquistou 1 vitória, o que nos leva a conjecturar que a maior probabilidade é que o time anfitrião volte a vencer o duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional -1.0
1.875
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440