Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Internacional – Caxias do Sul (Campeonato Gaúcho)

Internacional e Caxias do Sul se enfrentam no próximo sábado, dia 11 de Fevereiro às 21h00, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente a 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Internacional na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Veranópolis e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o Novo Hamburgo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima colocação do Campeonato Gaúcho, sendo a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento e estando um ponto atrás da zona de classificação para a próxima fase da competição estadual.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas quatro partidas que disputou até agora neste início de temporada, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas quatro partidas da equipe em 2017, em três delas tanto o Internacional quanto a equipe adversária marcaram gols. Como ainda estamos no começo da temporada, não temo um longo histórico do Internacional atuando em casa em 2017. Portanto, olhando as últimas seis partidas da equipe atuando como mandante, tanto pelo Campeonato Brasileiro de 2016 quanto por competições disputadas em 2017, foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas seis partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas tanto o Internacional quanto a equipe adversária marcaram gols.

Depois de ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Internacional busca em 2017 resultados melhores, desde o Campeonato Gaúcho até a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe precisa vencer essa partida contra o Caxias do Sul e pelo menos deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho, tentando uma classificação para a próxima fase da competição estadual. Pensando nisso, podemos imaginar que a equipe comandada por Zago virá para essa partida com uma proposta ofensiva, buscando seus gols e a primeira vitória no Gaúchão. Porém, ao fazer isso, o Internacional deixará sua defesa exposta e poderá sofrer com o ataque adversário, que também tem suas qualidade e poderá marcar gols.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Ceará, Ernando, Uendel, William Klaus, D’Alessandro, Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Diego Gonçalves, Roberson e López.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Caxias do Sul na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Novo Hamburgo e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Grêmio. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Gaúcho, estando na zona de classificação para a próxima fase da competição e três pontos atrás do primeiro colocado, Novo Hamburgo.

A equipe disputou apenas duas partidas até agora, conseguindo uma vitória e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas duas partidas que a equipe disputou até agora neste início de temporada, em uma delas tanto o Caxias do Sul quanto a equipe adversária marcaram gols. Assim como o Internacional, o Caxias ainda não tem um histórico considerável como visitante em 2017 e por isso, teremos que analisar também partidas realizadas no ano passado. Portanto, vemos que nas últimas quatro partidas que disputou como visitante, tanto na Copa Gaúcha de 2016 quanto pelo Campeonato Gaúcho de 2017, foram duas vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe jogando fora de casa, em pelo menos duas delas tanto o Caxias quanto a equipe adversária marcaram gols.

Já estando na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho, o Caxias vem para essa partida motivado pela última vitória, onde venceu em casa o segundo maior clube gaúcho, Grêmio, por 2×1. Graças a esse jogo, a equipe acredita que também poderá sair do Beira-Rio com um resultado positivo, tendo em vista que jogará contra uma equipe que ainda está se reformulando. Pensando nisso, acreditamos que o Caxias do Sul virá para essa partida contra o Internacional buscando seus gols, confiantes que os conseguirão. Porém, vale lembrar que a equipe estará jogando contra uma grande equipe, que estará jogando em casa e com jogadores de qualidade, podendo também marcar seus gols.

Provável Escalação: Thiago Rodrigues; Rodrigo Arroz, Edmilson, Bebeto, Léo Carvalho, David, Paulinho Oliveira, Rafael Carioca, Patrick, Reinaldo Costa e Vanderlei.

O Internacional tem grande hegemonia vencendo os últimos cinco confrontos entre os times. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Caxias do Sul 1-2 Internacional Campeonato Gaúcho 2015
Internacional 3-0 Caxias do Sul Campeonato Gaúcho 2014
Internacional 4-0 Caxias do Sul Campeonato Gaúcho 2014
Caxias do Sul 0-2 Internacional Campeonato Gaúcho 2013
Internacional 2-1 Caxias do Sul Campeonato Gaúcho 2012

O Internacional é o favorito para este confronto, o próprio histórico nos mostra isso, porém o Caxias surpreendeu vencendo o Grêmio na última rodada. O Internacional em suas duas únicas partidas no Campeonato Gaúcho deste ano, tanto marcou quanto sofreu gol, empatando a primeira em 1×1 e perdendo a segunda por 1×2, mostrando que o time tem falhas no setor defensivo, isto abre muitas possibilidades de o Caxias conseguir furar a zaga do Internacional nesta partida. O Caxias vindo de vitória sobre o Grêmio, chega com moral e confiança para este jogo e tem grandes chances de fazer ao mínimo um gol. O mais provável é que os dois times consigam marcar gol.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328