Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional 1.0, 1.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304

Internacional – Bragantino (Brasileirão)

Internacional e Bragantino se enfrentam no próximo domingo, dia 31 de Janeiro às 19h15, no Estádio Beira-Rio (Porto Alegre – Brasil). Este jogo é referente à 33ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 10 vezes, dentre as quais o Internacional está em frente com uma diferença muito pouca de 3 vitórias apenas e o Bragantino com 2 e o restante dos 5 jogos terminaram com resultados empatados.

Análise do Internacional

O Internacional tem sido um dos nomes de alta relevância na história do nosso futebol, constando dos dados de que já foi inclusive o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA em 2006 e o seu título mais recente de tal nível foi na Temporada de 2011/2012 quando estava competindo nos gramados da Recopa Sul-Americana quando foi o vencedor. Mas é nos gramados nacionais que mais troféus conquistou, principalmente no seu Estado, onde é o atual Vice-campeão do principal campeonato de lá.

No que se refere ao campeonato mais importante do seu país, os dados nos mostram que já faz algum tempo que não chegam a levantar a taça do mesmo, mas na Temporada de 2009 foram os Vice-campeões do mesmo e na Temporada passada estiveram mais uma vez na disputa e terminaram na 7ª posição da Tabela Classificatória e surpreendentemente estão assumindo o controle do campeonato, pois são os atuais líderes do mesmo, tendo sido derrotados somente 6 vezes e nos outros 18 jogos venceram, empatando no restante dos 8 num total de 32 jogos que competiram.

Ao jogarem nos seus gramados, os dados nos mostram que só foram derrotados 1 vez, empatando nos outros 4 e no restante dos 11 jogos venceram, o que demonstra que é um time que tem um bom ânimo em campo, tanto que mesmo em relação aos gols feitos, a média é de 1.94 e em alguns jogos não sofreram nenhum gol, o que demonstra um bom estado da sua defesa, dando esperança para os seus torcedores no duelo porvir.

Provável Escalação: Lomba; Cuesta, Rodinei, Moisés, Ribeiro, Edenílson, Dourado, Patrick, Praxedes, Alberto e Peglow.

Análise do Bragantino

Brasileirão Série AQuanto ao Bragantino, é muito difícil de ser lembrado como um time de grande relevância pois, os dados nos mostram que nunca antes conseguiram conquistar algum troféu internacional e nem mesmo acontece a possibilidade de competir por lá. Mas é interessante que chegaram de ser Vice-campeões do Brasileirão há 30 anos; no entanto, o seu troféu mais recente aconteceu na Série B, que é a sua condição atual, o que lhe possibilitou a que fossem classificados para esta Temporada.

Portanto, já competiram em 32 partidas e estão se esforçando para se manter no campeonato, pois, estão localizados na 11ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido 11 dos mesmos e empatando na mesma proporção, quando foram derrotados nos outros 10 jogos.

Mas não há dúvida nenhuma da situação débil do time em questão, pois, venceram somente 3 partidas das 16 que competiram na condição de visitantes, tendo empatado em 7 e nos outros 6 é que foram derrotados, sendo este um sinal de que podem enfrentar fortes dificuldades de articulação nos gramados no duelo porvir, até porque o seu adversário está numa condição top e os seus atacantes não puderam fazer gol em todas as partidas e em contrapartida sofreram gols e todos os jogos que competiram.

Provável Escalação: Cleiton; Fraga, Adertan, Ligger, Ortiz, Ricardo, Raul, Ytalo, Claudinho, Artur e Helinho.

Dica de Prognóstico

É interessante que ao observar o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos, é possível notar que não experimentaram nenhuma derrota, no entanto, isto não faz com que estejam na mesma dimensão, pois, o time gaúcho está bem na frente, visto que, conforme mencionamos acima, é o atual líder do campeonato, sendo assim, o fato de estar jogando em casa só intensifica a sua possibilidade de ser o vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional 1.0, 1.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304