Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional -1.0
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Internacional – América Mineiro (Brasileirão)

O Internacional recebe o América Mineiro em seu território para uma disputa que vai acontecer nesse domingo, dia 01 de novembro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 31ª rodada do Brasileirão, temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio) (Porto Alegre – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 19h00 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em junho de 2023, num duelo referente a esta mesma competição, na ocasião o Internacional jogou na condição de visitante e foi superior ao vencer por (1-2), entretanto, o último confronto neste estádio foi para a Copa do Brasil, em junho de 2023, o Internacional ganhou mais uma vez por (4-5). No entanto, o histórico de partidas recentes, dos últimos três anos indica uma superioridade por parte da equipe da casa que nos últimos cinco jogos conseguiu vencer quatro e perdeu um.

Os dois times já se encararam um total de 31 jogos, curiosamente, os mandantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 17 vitórias, com direito a 45 gols marcados, porém, foram derrotados um total de sete partidas, além disso, sofreram 25 gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das sete partidas restantes não passou de empates.

Análise do Internacional

O Internacional antes da última derrota em seu último jogo o elenco vinha de duas vitórias consecutivas, no entanto, espera-se que neste duelo o elenco venha mais preparado já que vai atuar em casa e deverá contar com om apoio máximo da sua torcida, entretanto, nesta temporada o time da casa tem tropeçado bastante, entretanto, apesar de ocupar a 12ª colocação, eles ainda precisam ter muito cuidado para não estar na zona de rebaixamento, portanto, esta batalha deverá servir de oportunidade para que o elenco pontue mais três pontos e se distanciar cada vez mais dessa zona.

O elenco sabe manter o rendimento em atuações feitas dentro ou fora de casa, prova disso é que nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições, registra um total de quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas como visitante, porém, como mandante são, sete vitórias, três empates e cinco derrota. Entretanto, taticamente espera-se que o time atue num tradicional 4-3-3, no ataque, os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Johnny, Enner e Carlos. Contudo, a única baixa desse time deverá ser o lateral Hugo Mallo, que se encontra lesionado.

Provável Escalação: Sergio; Fabricio, Nicolás, Vitão, Dalbert, Charles, Alan, Maurício, Johnny, Enner e Carlos.

Análise do América Mineiro

logo Brasileirão Série A novoJá o América Mineiro ocupa a última colocação na competição com apenas 19 pontos, em sua última partida o elenco foi derrotado dentro de casa por (3-4), frente o Grêmio. No entanto, o time vem para este encontro triste pelo último resultado, mas, acredita-se que o fato de o elenco ser o lanterna do campeonato seja uma motivação, por essa razão espera-se um América completamente ofensivo a ponto de surpreender o adversário, já que não tem mais nada a perder. Portanto, nesta temporada o time visitante disputou um total de 62 jogos, dos quais conta com 20 vitórias, 14 empates e 28 derrotas.

Fora de casa seu desempenho é muito péssimo, tanto que das 15 partidas disputadas em todas as competições na condição de visitante, o elenco registra um total de uma vitória, seis empates e oito derrotas. Entretanto, taticamente espera-se que o time visitante atue num tradicional 4-3-3, nesse desenho, os três jogadores responsáveis por “bagunçar” a zaga adversária deverão ser Rodriguinho, Juninho e Mastriani. Contudo, o técnico do clube Fabián Bustos conta com um time completamente saudável e a disposição, certamente está é uma excelente noticia para a sua torcida que espera ansioso por uma vitória.

Provável Escalação: Jori; Maidana, Avelar, Silva, Marlon, Alê, Martínez, Benítez, Rodriguinho, Juninho e Mastriani.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do time da casa, pois, tecnicamente o elenco apresenta jogadores com mais qualidade, além disso, eles estão mais motivados já que, deverão contar com o apoio da sua torcida, por outro lado, o América Mineiro é o lanterna da competição, com certeza chegará para este encontro desmotivado já que nos últimos cinco jogos não vivenciou nenhuma vitória, pelo contrário, foi derrotado. Portanto, votar a favor da vitória do Internacional é a melhor opção para este desafio.

Após-te com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Internacional -1.0
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998