Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Internacional – América de Cali (Copa Libertadores)

Internacional e América de Cali se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro às 19h15, no Estádio José Pinheiro Borba (Porto Alegre – RS). Este jogo é referente à Fase de Grupos, Grupo E, Jogos de Ida, da Copa Libertadores, Temporada 2020. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de apenas 4 vezes, onde o América de Cali ficou com 1 vitória e a maioria dos jogos, isto é, no restante dos 3, os resultados foram empatados.

Análise do Internacional

O Internacional é um dos times brasileiros que tem feito nome de forma relevante no futebol nacional, sendo um dos maiores pontuadores nos gramados da 1ª divisão gaúcha, sendo o que normalmente está carregando alguma taça, o que o faz ser atualmente o Vice-campeão do mesmo. Vale destacar que na Temporada de 2019 da Copa do Brasil, lhes possível competirem as finais onde também se saíram Vice. Somente no Brasileirão é que já se passam muitos anos que não competem nenhuma final, tendo sido a última vez em 2009.

No que tange a sua atuação internacional, já chegou de competir o Mundial de Clubes da FIFA em 2006 onde se saiu vencedor e nos anos seguintes ainda teve mais aparições importantes em outros campeonatos internacionais, como é o caso da Recopa Sul-Americana na Temporada de 2011/2012.  Quanto a Libertadores, por 3 vezes competiu as finais, dentre as quais venceu 2, tendo sido a última vez na Temporada de 2010 e está mais uma vez na disputa.

Pelos dados, já competiu 6 partidas desta Temporada, dentre as quais não foi derrotado nem sequer uma única vez, tendo vencido na metade e na outra metade empatou e o interessante é que as 3 vitórias aconteceram quando esteve competindo nos seus gramados, onde obteve uma média de 2 gols por jogo, demonstrando que é um dos times que se encontra em boas condições, disposto a fazer bonito nas partidas, não tendo sofrido ainda nenhum gol, ao jogar nesta condição.

Provável Escalação: Lomba, Uendel, Saravia, Moisés, D’Alessandro, Lindoso, Galhardo, Patrick, Boschilia, Gabriel e Guilherme.

Análise do América de Cali

logolibertadoresQuanto ao América de Cali, numa observação da sua atuação nos gramados nacionais, os dados nos informam que tem tido uma boa aparição nos gramados do futebol colombiano, onde, pelo que tudo indica, é um dos melhores times, sendo o atual campeão do Cuadrangular Bogotá; mas, viveram alguns infortúnios, pois, estava competindo recentemente na 2ª divisão, onde foi campeão na Temporada de 2016.  Em relação ao campeonato mais importante do seu país, os dados revelam que já foi campeão do mesmo por nada menos do que 14 vezes, o que é a sua condição atual mais uma vez.

Quanto a atuação internacional, nos informam os dados que teve participação somente na Copa Libertadores que é o campeonato em curso, onde por 4 vezes competiu as finais, mas nunca lhes foi possível chegarem a campeão, ficando com taças de Vice-campeão nas suas instalações. O fato é que mais uma vez se encontra na disputa onde, segundo os dados, apenas disputou 2 partidas em que venceu 1 vez e foi derrotado na outra partida. Mas, o que vale destacar é que mesmo tendo sido derrotado na condição de visitante, pelo menos os seus atacantes puderam fazer gol, demonstrando que apesar de tudo, existe ainda um pouco de ânimo para fazerem bonito na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Chaux; Segovia, Velasco, Torres, Pisano, Cabrera, Ureña, Sierra, Rangel, Arrieta e Vergara.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

América de Cali 4-2 Internacional Copa Libertadores
Internacional 1-1 América de Cali Copa Libertadores
Internacional 0-0 América de Cali Copa Libertadores
América de Cali 0-0 Internacional Copa Libertadores

Pelo quadro, normalmente quando se enfrentam os seus jogos terminam com resultados empatados, mas, considerando ao fato de que o Internacional está numa fase muito importante do seu futebol, sendo atualmente o que está dando sucesso no Brasileirão, pode acontecer de que venham mais uma vez vencer a partida que se avizinha.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Internacional -1.0, 1.5 1.825 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

América de Cali
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Cali
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2994
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1467
  • Próg. errados 1226
comments powered by Disqus

Últimos jogos