Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Inter – Roma (Campeonato Italiano)

No começo da tarde deste domingo, dia 29 de outubro de 2023, o Inter terá como adversário a Roma, para uma disputa referente a 10 rodada do Campeonato Italiano, lembrando que a competição se encontra em sua temporada 2023/24, entretanto, o duelo terá como palco principal o Stadio Giuseppe Meazza (Milano – Itália). Portanto o início está marcado para começar a partir das 14h00 (horário de Brasília).

Faz exatamente um ano desde a última vez que os dois times tiveram seus caminhos cruzados, ou seja, em outubro de 2023, as duas equipes se encontraram, numa partida referente ao Campeonato Italiano, na ocasião, a Roma atuara na condição de visitante e conseguiu vencer a partida por (1-2), no entanto, os gols da partida saíram dos pés de F. Dimarco (30′ ) para o Inter e por P. Dybala (39′ ) e C. Smalling (75′ ) para a Roma. Todavia, de acordo com o histórico de confrontos direto favorece a equipe da casa que nos últimos cinco jogos conseguiu duas vitórias, dois empates e uma derrota.

De um modo geral, os dois times já se encontraram um total de 206 jogos, entretanto, sem nenhuma novidade, a Inter sagrou-se campeã na maioria dos jogos, ou seja, foram registrados um total de 89 vitórias, além disso, eles foram superiores também na quantidade de gols, tendo marcado um total de 333. Portanto, a Roma venceu em apenas 59 jogos e contou com um total de 268 gols marcados. Contudo, o restante dos 58 jogos não mencionados, o resultado não passou de empate.

Análise da Inter

A Inter é a atual líder da competição com 22 pontos conquistados, o elenco vem para este duelo feliz e motivado, pois, em sua última partida pela Liga dos Campeões, o time conseguiu uma vitória em cima do RB Salzburg, no entanto, nessa temporada o elenco tem mostrado um bom desempenho, tanto que, dos 12 jogos disputados, registra nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 28 gols marcados e sete sofridos. Entretanto, os atacantes têm mostrado cada vez serem famintos por gols, tendo assim uma média de 2,33 gols por partida, porém a zaga precisa melhorar, mas, não vive uma fase.

Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes, tanto em casa quanto fora, prova disso é que, nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições o time apresenta 12 vitórias, um empate e duas derrotas como visitante, porém, como mandante são 12 vitórias, dois empates e uma derrota. Portanto, taticamente os mandantes deverão atuar num 4-3-3, neste desenho o ataque será representado por Frattesi, Martínez e Sánchez. Contudo, de fora deste jogo estará Juan Cuadrado e Marko Arnautović, ambos estão lesionados.

Provável Escalação: Sommer; Vrij, Pavard, Bastoni, Dumfries, Augusto, Çalhanoglu, Mkhitaryan, Frattesi, Martínez e Sánchez.

Análise da Roma

campeonato italiano logo 2021Já a Roma, ocupa a sétima posição na tabela de classificação com 14 pontos conquistados, no entanto, o elenco vem para esta partida motivada e feliz depois de conquistar uma vitória em cima do Slavia Pracha pela Liga Europa. Entretanto, seu desempenho nessa temporada tem sido razoavelmente bom, já que, dos 12 jogos disputados até o momento, o time registra sete vitórias, dois empates e três derrotas, com 28 gols marcados e 13 sofridos. Portanto, o ataque tem marcado com frequência, tendo uma média de 2,33 gols por partida, mas, a zaga precisa melhorar seu desempenho dentro das quatro linhas.

Um fator que pode deixar essa partida mais complicada para a Roma é que eles apresentam mais resultados positivos quando atuam na condição de mandante, pois, como visitante seu desempenho é péssimo, prova disso é que, nos últimos 15 jogos disputados em todas as competições fora de casa, o elenco registra apenas quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas. Portanto, taticamente este time deverá atuar num 4-3-3, neste desenho os responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Aouar, Lukaku e Shaarawy. De fora dessa partida estarão Renato, Sardar, Leonardo, Chris, Lorenzo, Paulo e Tammy, todos estão lesionados.

Provável Escalação: Svilar; Ndicka, Mancini, Llorente, Çelik, Cristante, Bove, Zalewski, Aouar, Lukaku e Shaarawy.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes fazer gols. No entanto, não será nenhuma novidade se os mandantes comandarem a partida, pois, eles deverão contar com o apoio máximo da sua torcida, além disso, o time apresenta um elenco com jogadores com qualidade técnica acima do normal. Porém, a Roma sabe que deverá ter muito trabalho pela frente, mas, espera-se que eles adotem uma postura mais defensiva, porém, surpreendente com intuito de terminar a partida com um bom resultado. Portanto, votar a favor da vitória de ambas as equipes marcam é a opção para este desafio.

Aposte com os melh ores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998