Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 gols
1.44
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Inter – Napoli (Serie A TIM)

No próximo domingo, teremos um “clássico” na Serie A italiana, com o jogo entre as equipes do Inter e do Napoli, válido pela 29ª rodada da Serie A TIM, no Stadio Giuseppe Meazza, em Milão. A equipe liderada pelo treinador Simone Inzaghi vem de uma eliminação inesperada na Liga dos Campeões durante a semana, mas tem tido um ótimo desempenho no campeonato, estando próxima de conquistar o ‘Scudetto’. Do outro lado, estará a equipe liderada pelo técnico Francesco Calzona, que teve um destino semelhante na “Champions” durante a semana, sofrendo uma derrota na visita à Catalunha, mas tem tido um percurso bastante instável na liga interna, apesar de ostentar o título de campeão nacional.

Análise Inter

A equipe do Inter tem feito uma campanha bastante positiva neste campeonato, ocupando o 1º lugar na tabela classificativa geral, com um registro de 75 pontos, 16 à frente do AC Milan. Em 28 rodadas, o registro completo da equipe orientada pelo treinador Simone Inzaghi é de 24 vitórias, três empates e uma derrota, com 70 gols marcados e 13 gols sofridos.

Depois de alcançar 13 vitórias consecutivas, a equipe do Inter viu seu belo momento de forma ser interrompido em um dos jogos mais importantes da temporada, já que tinha como objetivo repetir a chegada à final da Liga dos Campeões, feito alcançado na temporada passada. Na última quarta-feira, a equipe “nerazzurri” foi derrotada pelo Atlético Madrid por 1-2, na segunda partida das oitavas de final, na Espanha, perdendo nas penalidades a vantagem conquistada anteriormente em casa (1-0). No campeonato, o Inter vem de uma vitória sobre o surpreendente Bologna, fora de casa, por 1-0.

Provável Escalação: Sommer; Bisseck, Acerbi, Bastoni; Darmian, Barella, Calhanoglu, Frattesi, Dimarco; Thuram, Martinez

Análise Napoli

campeonato italiano logo 2021O time do Napoli tem tido um desempenho muito aquém do esperado para um campeão em título e chega a esta jornada ocupando a 7ª posição na tabela classificativa geral, com um registro de 44 pontos, um acima da Fiorentina e três abaixo da Atalanta. Em 28 jogos, o saldo geral da equipe comandada pelo treinador Francesco Calzona, que já é o terceiro da temporada, é de 12 vitórias, oito empates e oito derrotas, com 43 gols marcados e 32 gols sofridos.

Com apenas duas vitórias nas últimas oito partidas disputadas, o Napoli atravessa um momento de forma pouco coeso e consistente, chegando a este jogo sem vencer há dois jogos consecutivos. Na última terça-feira, a equipe napolitana perdeu na visita ao Barcelona por 1-3, sendo eliminada da Liga dos Campeões, assim como seu próximo adversário, após o empate por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final. No campeonato italiano, o Napoli empatou recentemente com o Torino (1-1), após vitórias sobre Juventus (2-1) e Sassuolo (6-1).

Provável Escalação: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Jesus, Olivera; Anguissa, Lobotka, Traore; Politano, Osimhen, Kvaratskhelia

Dica de Prognóstico

Um bom jogo está previsto entre duas das equipes com os melhores plantéis no campeonato italiano, apesar das diferenças nos trajetos de cada uma. Em casa, o Inter promete buscar a vitória, visando se aproximar ainda mais do título, enquanto o Napoli está determinado em competir de igual para igual, com a organização tática-defensiva como uma de suas prioridades. Portanto, espera-se um jogo intenso, porém bastante físico e sem muitas oportunidades claras de gol. Nesse sentido, o melhor investimento seria no mercado de Menos de 3,5 gols, com cotação de 1.44 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 gols
1.44
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108