Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422

Inter Milão – Juventus (Copa de Itália)

Inter Milão e Juventus se enfrentam na próxima terça-feira, dia 02 de fevereiro às 16h45, no Stadio Giuseppe Meazza (Milano – Itália). Este jogo é referente às Semifinais, jogos de Ida da Copa de Itália, Temporada 2020/21. Os dois times já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 221 vezes, onde a Juventus possui 103 partidas vencidas e o Inter Milão 63, sendo que ambas empataram nas outras 55.

Análise do Inter Milão

O Inter Milão tem sido uma das marcas de maior relevância no que se refere ao futebol italiano, pois, inclusive já chegou de vencer o Mundial de Clubes da FIFA o que aconteceu em 2010 e nos anos seguintes conquistou outros títulos sendo atualmente o Vice-campeão da Liga Europa. Ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que guardam nas suas instalações muitos títulos conquistados por lá, como é normal que aconteça para um time de tal calibre, tanto que são atualmente os Vice-campeões do mesmo pela 15ª vez.

No que se refere ao jogar nos gramados da Copa de Itália, os dados nos dizem que por 7 vezes foi o vencedor do mesmo, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2010/2011. Portanto, estão mais uma vez em campo e estando nas semifinais, com certeza já eliminaram muitos concorrentes no decorrer do caminho e, pelo que consta dos registros do campeonato, competiram em 2 jogos onde venceram em ambos e na mesma proporção quando se tratou de jogar tanto na condição de mandante quanto na condição de visitante, demonstrando que ainda há possibilidade de brilharem consideravelmente nos gramados por meio do jogo que se avizinha; porém, precisarão se cuidar por causa da potência que é o seu adversário.

Provável Escalação: Handanovic; Darmian, Kolarov, de Vrij, Skriniar, Perisic, Vidal, Brozovic, Barella, Sánchez e Lukaku.

Análise da Juventus

competiçao logo copa italiaQuanto a Juventus, os dados nos mostram que nunca antes conseguiram atingir a mesma dimensão do seu adversário no que se refere a possibilidade de brilharem no Mundial de Clubes da FIFA, que é o sonho de todos os clubes, mas, em relação aos outros campeonatos também de grande relevância, a última vez que brilhou foi como Vice-campeão da Liga dos Campeões na Temporada de 2016/2017 e em outros campeonatos que já se passam alguns anos, mas possui títulos por lá.

Quanto a sua atuação nos gramados nacionais, os dados nos mostram que foram vencedores em todos os campeonatos de importância localmente, sendo atualmente os campeões da Super Copa e como se não bastasse, do Campeonato Italiano, isto é, de maior relevância no país pela 37ª vez. No que se refere a Copa de Itália, nos informam os dados de que atualmente é o Vice-campeão do mesmo, o que está acontecendo pela 6ª vez, sendo muito normal a sua participação, pois, já aconteceu por diversas vezes.

Vale destacar que estar nas Semifinais é uma demonstração de que é uma potência que está no seu estado auge, pois, para além de ter eliminado à muitos nos decorrer da partida, pelos registros, já venceram em 2 jogos, tendo feito 7 gols no total, quando sofreram apenas 2, o que é uma clara manifestação de que tanto a sua defesa quanto o seu ataque estão em forma para competirem de forma marcante no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Tatarusanu; Kjaer, Romagnoli, Hernández, Dalot, Meité, Kessié, Saelemaekers, Ronaldo, Leão e Díaz.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que os 2 times são potências e nos aguarda um clássico jogo; neste sentido, pelo que os dados nos mostram, estão vindo de vitórias e mais vitórias, demonstrando que o seu alto potencial pode fazer com que haja gol dos 2 lados no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422