Prognóstico
Odd
Empate Anula a Aposta: Juventus
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3349
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1634
Próg. errados
1392

Inter Milão – Juventus (Campeonato Italiano)

Inter Milão e Juventus se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de janeiro às 16h45, no Stadio Giuseppe Meazza (Milano – Itália). Este jogo é referente à 18ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Os dois times já estiveram em campo por nada menos do que 220 vezes, onde a Juventus possui 103 partidas vencidas e o Inter Milão 62, sendo que ambas empataram nas outras 55.

Análise do Inter Milão

O Inter Milão tem sido um dos times de grande envergadura no que se refere ao futebol tanto local quanto internacional, sendo um dos maiores representantes do país nos gramados internacionais, tanto que em 2010 venceu o campeonato de Clubes mais cobiçado do mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA, sem contar com os outros troféus que guarda nas suas instalações, inclusive da Liga dos Campeões.

Mas, a maioria dos seus títulos foram conquistados localmente, nos diversos períodos da sua história; mas, vale destacar que teve um declínio na sua atuação, pois ficou uns 8 anos sem conquistar nenhum troféu, no entanto, na Temporada passada do campeonato mais importante do seu país, foi pela 15ª vez o Vice-campeão do mesmo, portanto, demonstrando a sua ressurreição em campo e nesta Temporada está mais uma vez na ativa e se saindo muito bem, visto que continua na Vice liderança do campeonato, tendo sido derrotado por apenas 2 vezes e vencendo os outros 11 jogos e no restante dos 4 jogos empatou.

No total foram 8 jogos que realizou nos seus gramados e venceu 6 deles, empatando no outro, mas, infelizmente aí também experimentou 1 derrota. No entanto, convém mencionar a boa atuação por parte dos seus atacantes que fizeram gols consideráveis em todas as partidas, sendo uma média de 2.88 por jogo, mas também há registro de que sofreram em todos os jogos, o que pode servir de uma pequena pedra no sapato no jogo que se avizinha, haja vista o alto potencial do seu adversário.

Provável Escalação: López; Smalling, Spinazzola, Karsdorp, Mancini, Ibanez, Mkhitaryan, Veretout, Pellegrini, Villar e Dzeko.

Análise da Juventus

Campeonato ItalianoQuanto a Juventus, na mesma dimensão do seu adversário em termos de representação internacional, com a diferença de que nunca antes conseguiu ser vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, mas vale o destaque de que por 2 vezes conquistaram o título da Liga dos Campeões e na Temporada de 2016/2017 foram pela 7ª vez os Vice-campeões do mesmo. Mas, como é normal que aconteça, a maioria dos seus títulos foram adquiridos nos gramados nacionais, sendo atualmente o Vice-campeão tanto da Super Copa como da Copa da Itália.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato mais importante da Itália, os dados que temos são de que, de fato é um dos mais potentes do país, haja vista que é pela 37ª vez o vencedor do mesmo, sendo muito normal que esteja mais uma vez na disputa, onde já competiu 16 jogos que lhe posicionaram na 4ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido derrotado apenas 1 vez, registrando muitos empates, isto é, 6 e no restante dos 9 jogos é que venceu.

Vale destacar a sua potência quando jogou na condição de visitante, onde não foi derrotado nenhuma vez, empatando e vencendo na mesma proporção, isto é, 4 vezes. Ao observar o comportamento dos seus atacantes, podemos notar que existe um alto desempenho, pois, fizeram uma média de 2.38 gols por jogo o que é muito bom e sofreram apenas uma média de 1.00, ou seja, é um time em plenas condições para mais uma vez demonstrar a sua maestria com a bola.

Provável Escalação: Szczesny; Bonucci, Danilo, Demiral, Frabotta, Arthur, Bentancur, McKennie, Ronaldo, Dybala e Chiesa.

Dica de Prognóstico

Com toda certeza o jogo em questão é um clássico, sendo um duelo de titãs. Havendo torcida em campo, seria daqueles jogos com grande ânimo; em todo caso, há possibilidade de que o jogo termine com o resultado empatado.

Prognóstico
Odd
Empate Anula a Aposta: Juventus
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3349
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1634
Próg. errados
1392