Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Inter -0.5
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Inter – Juventus (Campeonato Italiano)

Inter e Juventus vão em busca dos três importantes pontos neste domingo, dia 19 de março de 2023. O pontapé inicial está previsto para 16h45, o palco para este desafio vai ser no Estádio Giuseppe Meazza (Milano – Itália). O duelo faz parte da agenda da 27ª edição do Campeonato Italiano, da versão 2022/23. No entanto, a última vez que os dois times se enfrentaram foi em novembro de 2022, a Juventus que atuara como mandante venceu o encontro por (2-0). Portanto, em relação ao histórico de confrontos direto, nos últimos sete jogos, os visitantes foram superiores. Pois, venceram três vezes, empataram três e foram derrotados em uma batalha.

Certamente, esta não é a primeira vez que se enfrentam, os dois gigantes do Campeonato Italiano, já se encontraram um total de 229 partidas. Diante disso, a Juventus sagrou-se campeã na maioria dos encontros, tendo conseguido conquistar 106 vitórias, além dos 329 gols marcados. Entretanto, em relação as derrotas, sofreu 66 mais os 270 gols. Todavia, os anfitriões conquistaram apenas 66 vitórias com 270 gols marcados, 106 derrotas e 329 gols sofridos. Resumindo, os resultados do confronto restante, é referente a empate dos duelos realizados.

Análise da Inter

A Inter ocupa atualmente a 2ª posição na competição, tendo conquistado 50 pontos, assim, diante das 26 partidas disputadas até o momento no campeonato, os donos da casa conseguiram conquistar 16 vitórias, dois empates e oito derrotas. Além disso, o time vem mais confiante neste encontro, devido ao bom resultado dos dois últimos jogos. Pois, perdeu para o Spezia na última partida fora de casa por (2-1). No entanto, no penúltimo duelo recebeu o Lecce e foi superior no encontro, ao vencer por (2-0. Portanto, este é um clube afetado pelo fator casa, ou seja, apresenta mais resultados positivos quando atua em seu território.

Diante disso, nas últimas 30 partidas a Inter conseguiu registrar sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, em atuações como visitantes com 25 gols marcados e 17 sofridos. Porém, como donos da casa, o elenco conquistou 13 vitórias, um empate e uma derrota, com 31 gols marcados e quatro sofridos. Portanto, diante desta realidade, uma vez que a Inter vai atuar em casa, então, pode-se dizer que a Juventus está “em maus lençóis”. Contudo, nos últimos 10 encontros como anfitrião, os atletas conquistaram oito vitórias e duas derrotas, além disso, registra 24 pontos em 30 possíveis.

Provável Escalação: Samir; Matteo, Acerbi, Bastoni, Dimarco, Marcelo, Denzel, Henrikh, Nicoló, Edin e Lukaku.

Análise da Juventus

campeonato italiano logo 2021Quanto ao Juventus, ocupa atualmente a 7ª posição do campeonato, tendo conquistado 38 pontos. No entanto, diante das 26 partidas disputadas até o momento, o elenco vem de uma sequência de 16 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Assim como, o seu oponente neste desafio, o time vem de uma derrota e uma vitória nos seus dois últimos duelos disputados. Pois, no último encontro recebeu o Sampadoria e venceu o jogo por (4-2), Portanto, na partida anterior foi derrotado fora de casa, num duelo frente a Roma, por (1-0). Contudo, este clube é afetado pelo fator casa, em outras palavras, apresenta mais resultados positivos em casa do que fora.

Prova disso é que, nos últimos 30 jogos, conseguiu conquistar um total de nove vitórias e seis derrotas em atuações como visitante, com um total de 20 gols marcados e 15 sofridos, porém, como donos da casa, o time registra 11 vitórias, dois empates e duas derrotas, com 31 gols marcados e 14 sofridos. Entretanto, nos últimos 10 encontros pelo campeonato, a Juventus acumula um saldo mediano de seis vitórias e quatro derrotas, além disso, conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Portanto, seu ataque tem marcado com frequência, já que, conseguiu concretizar em oito dos últimos 10 desafios nesta competição.

Provável Escalação: Wojciech; Danilo, Juan, Bremer, Alex, Enzo, Nicolò, Adrien, Angel, Dusan e Filip.

Dica de Prognóstico

A grande responsabilidade de vencer a partida recai sobre o Inter. Acredita-se nisso devido ao bom desempenho que o time da casa tem apresentado na temporada, ou seja, historicamente a Juv sempre foi superior na maioria dos desafios entre ambos os times, mas, atualmente o elenco não tem apresentado um futebol digno de Juventus, pois, o time tem sofrido muitos gols, está fora do “G4”, ou seja, os quatro melhores times da competição, e, para piorar a situação, vai ter que enfrentar um dos seus principais rivais dentro do seu território. Diante disso, A inter deverá adotar uma partida mais ofensiva, pois, tem uma responsabilidade maior de vencer a partida, para então, se aproximar cada vez mais do pódio da competição.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Inter -0.5
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998