Inter – Estrela Vermelha (Liga dos Campeões)
Em uma partida agendada para o final de tarde dessa terça-feira, o Inter receberá a visita da equipe do Estrela Vermelha, num jogo de “David e Golias”, por conta da 2.ª rodada da fase de liga da Liga dos Campeões da UEFA, previsto para se realizar no Stadio Giuseppe Meazza, na cidade de Milão. A formação orientada por Simone Inzaghi tem realizado um início de temporada aquém das expectativas, sobretudo no campeonato italiano, onde tem corrido por baixo na defesa do título de campeão nacional conquistado na última temporada. Depois do ponto somado em Manchester, os “nerazzurri” pretendem ganhar frente à formação orientada por Vladan Milojevic, que começou a sua campanha europeia com derrota em casa frente aos portugueses do Benfica, tendo agora mais uma missão super complicada pela frente em perspetiva.
Análise Inter
A equipe do Inter tem sido uma das mais fortes dos últimos tempos no futebol italiano e europeu, pretendendo repetir nesta nova edição da Liga dos Campeões uma campanha que lhe permita chegar longe na sua caminhada. Após a ronda de estreia, a equipe de Simone Inzaghi segue no 19.º lugar da tabela classificativa, com o mesmo ponto de outras cinco equipas que empataram na abertura. Na Serie A italiana, os milaneses ocupam o 4.º lugar, com 11 pontos, tal como Milan e Torino, a dois da liderança do Napoli. Nos seis jogos de campeonato, somaram três vitórias, dois empates e uma derrota, com 13 gols marcados e sete gols sofridos.
Esse tem sido um início de temporada esportiva complicado para a equipe do Inter, que só voltou às vitórias no passado fim-de-semana, ao ser capaz de somar os três pontos na deslocação ao terreno da Udinese, com vitória por 3-2. Um triunfo fundamental para o grupo de Inzaghi recuperar a confiança perdida anteriormente no campeonato italiano, onde perdeu pontos no “clássico” realizado contra o rival AC Milan, com derrota por 1-2 como visitado, já depois do empate na visita ao reduto do Monza, a 1-1. Pelo meio, o time do Inter visitou o Etihad, casa do Manchester City, e conseguiu evitar a derrota, apesar do domínio a que foi sujeito na maior parte do tempo, acabando com empate a 0-0.
Escalação Provável: Sommer; Pavard, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Zielinski, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Taremi, Thuram
Análise Estrela Vermelha
O time do Estrela Vermelha foi incapaz de tirar proveito do mando de campo na ronda de abertura da fase de liga da Liga dos Campeões, chegando a essa segunda rodada, por isso, com zero pontos de registro, a ocupar a 25.ª posição da tabela classificativa geral, juntamente com todos os outros derrotados da estreia. No campeonato sérvio, escusado será referir a grande qualidade que esta equipe de Vladan Milojevic tem vindo a apresentar, com soma de 25 pontos em nove jornadas, que vale a liderança isolada da classificação. Saldo de oito vitórias, um empate, zero derrotas, 27 gols a favor e cinco gols apenas sofridos.
Com cinco vitórias em suas últimas seis partidas realizadas, o time do Estrela Vermelha atravessa um bom momento de forma recente a nível anímico, chegando com a confiança em cima a esta visita a Milão, onde procurará surpreender e tudo o que for evitar perder já será ouro. Dado o diferencial de qualidade entre as duas equipes. Com efeito, a equipe de Milojevic levou de vencida a equipe do Zeleznicar Pancevo, em casa, por 2-1, na última rodada do campeonato sérvio, já após trazer os três pontos em disputa na deslocação à casa do rival Partizan, onde goleou por 4-0. Uma reação tremenda por parte do Estrela Vermelha ao resultado negativo com que abriu a sua trajetória na fase de liga da Liga dos Campeões, depois de perder na receção ao Benfica, por 1-2, num jogo onde sentiu dificuldades em especial no primeiro tempo, acabando por reagir em dose insuficiente na etapa complementar.
Escalação Provável: Glazer; Seol, Djiga, Spajic, Rodic; Krunic, Elsnik; Silas, Ivanic, Milson; Ndiaye
Dica de Prognóstico
Se prevê um jogo de sentido único na maior parte do tempo, pela supremacia que o Inter pretende evidenciar na gestão dos ritmos de jogo e na manutenção da posse de bola, diante de uma equipe do Estrela Vermelha mais focada nos aspetos da sua organização defensiva, que pretenderá priorizar antes de tentar se chegar à frente com perigo. Assim, os italianos devem controlar a seu bel prazer taticamente na maior parte do tempo, prevendo-se que procurem uma entrada forte, que lhes permita chegar rapidamente à vantagem no marcador. Nesse sentido, o melhor investimento será a favor do mercado da Vitória do Inter no 1.º Tempo, com cotação de 1.57 na Bet365.
Casas de Apostas com os melhores Bônus
[22bet] [betsson] [bet9] [betandyou] [alphabook] [marathonbet] [betwinner] [bet7k]