Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Inter -1.5, -2.0
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Inter – Empoli (Campeonato Italiano)

Inter e Empoli se enfrentam nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro às 16h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milão – Itália).  O confronto é referente a 19ª rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2022/23. Nas três últimas partidas que envolveu as duas equipes neste estádio, a equipe da casa venceu duas e empatou uma, portanto, a última vez que se encontraram neste mesmo local, foi em maio de 2022, numa partida pelo Campeonato Italiano terminando com a vitória do Inter por (4-2).

Os gols da partida foram anotados por Martinez (64’ e 42’), Romagnoli (40’ autogol) e Sanchez (90’) todos para o time da casa. No entanto, os jogadores Pianmonti (5’) e Asllani (28’) marcaram para o Empoli. Vale lembrar que em contexto geral, as duas equipes já se enfrentaram em 33 partidas, onde o Inter conseguiu conquistar 27 vitórias com 70 gols marcados, três empates e três derrotas com 26 gols sofridos. Em contrapartida, o Empoli venceu apenas três vezes tendo feito 26 gols, empatou três partidas e foi derrotado 27 gols com 70 gols sofridos.

Análise da Inter

A Internazionale ocupa atualmente o 4º lugar na tabela de classificação do Campeonato Italiano com 37 pontos conquistados, vem de uma sequência de 12 vitórias, um empate e cinco derrotas. Em seu último jogo empatou fora de casa para o Monza por (2-2). No entanto, no penúltimo confronto conquistou uma vitória em casa para o Hellas Verona por (1-0).

Assim sendo, é possível afirmar que o Inter sabe manter o rendimento quando joga em casa e fora visto que, nas últimas 30 partidas acumula oito vitórias, três empates e quatro derrotas em jogos como visitantes. Entretanto, em partidas que atua como mandante, a equipe registra 11 vitórias, um empate e apenas três derrotas. O último confronto que disputou para a Supercopa, ganhou fora de casa por (0-3) frente ao Milan. Portanto, nas últimas nove partidas para o campeonato, o Inter registra oito vitórias e uma derrota, tendo conquistado 24 pontos em 27 possíveis.

Habitualmente, o time da casa costuma atuar num sistema tático em 3-5-2, priorizando um estilo de jogo rápido, crescendo no terreno, usando os corredores laterais. Diante deste cenário, os dois responsáveis para “obstruir” o sistema defensivo do oponente poderão ser Dzeko e Lautaro. Porém, para esta partida todos os jogadores estão à disposição, ou seja, o departamento médico está vazio.

Provável Escalação: Onana; Skriniar, Acerbi, Bastoni, Darmian, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco, Lautaro e Dzeco.

Análise do Empoli

campeonato italiano logo 2021Por outro lado, Empoli ocupa atualmente o 12º lugar na tabela de classificação do Campeonato Italiano com 22 pontos conquistados, vem de uma sequência de cinco vitórias, sete empates e seis derrotas. Em seu último jogo em casa, ganhou do Sampdoria por (1-0), mas na partida anterior buscou um empate fora de casa, num jogo contra o Lazio por (2-2). Deste modo, esta é uma equipe preparada para vencer quando joga em casa do que fora. Consequentemente, nas últimas 30 partidas, o time registra quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas em confrontos como visitantes.

Deste modo, em jogos fora do seu estádio, conta com oito vitórias, três empates e quatro derrotas. Neste campeonato, o Empoli conseguiu somar oito pontos em 27 possíveis, depois de uma vitória, cinco empates e três derrotas nos últimos nove confrontos que enfrentou como visitante. Curiosamente, para esta competição não conseguiu vencer nenhum dos cinco últimos duelos fora de casa. Seu ataque tem marcado com regularidade, uma vez que conseguiu concretizar sete dos últimos 10 jogos.

Desta forma, quando joga fora há uma tendência de haver poucos gols, pois seis dos seus últimos nove jogos terminaram com menos de 2,5 gols. Portanto, em 18 gols nesta competição, o time sofreu o primeiro gol sete vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O sistema tático deste time tem sido em 4-4-2, as transições rápidas através das alas, fazem parte da característica dos seus jogos, então, espera-se que o time use seus pontos fortes para conseguir arrancar uma vitória fora de casa e alegrar sua torcida. De fora desta partida estão Lorenzo Tonelli e Mattia Destro, ambos se encontram no departamento médico.

Provável Escalação: Vicário; Ebuehi Ismaji, Luperto, Parisi, Akpro, Marin, Bandinelli, Baldanzi, Satriano e Caputo.

Dica de Prognóstico

A responsabilidade de vencer a esta partida recai ao Inter, pois atua diante da sua torcida, além de atravessar uma fase incrível, com cinco vitórias seguidas dentro do seu território. Logo, é importante elucidar que o Empoli apresenta um elenco muito inferior diante do seu adversário. Contudo, vale apena apostar na vitória do Inter.

Melhores Casas de Apostas no Brasil

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Inter -1.5, -2.0
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850