Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608

Inter de Milão vs Juventus (Supercopa da Itália)

Inter de Milão vs Juventus se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 12 de Janeiro, às 17h00, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano). Este confronto é referente à Final da Supercopa da Itália, da temporada de 2021. De acordo com o registro oficial de confrontos diretos entre estes times rivais, já se enfrentaram cerca de 225 vezes, sendo que desse total a Juventus comanda a superioridade de forma hegemônica, de modo que conquistou 105 vitórias, ao passo que a Inter conquistou 63 vitórias; portanto, ocorreram respectivamente 57 empates, de forma alternada.

Entretanto, nos últimos cinco confrontos diretos a velha senhora ainda levou ligeira vantagem, chegando a conquistar duas vitórias, já a Inter conquistou apenas uma, ficando assim nos dois respectivos empates. A última vez que seus caminhos se cruzaram foi em partida válida pelo campeonato italiano da vigente temporada, jogo do primeiro turno, no qual nenhum deles levou a melhor; tendo a Inter sido mandante não soube explorar tal vantagem e ficaram empatados em 1×1.

Análise Inter de Milão

A Inter de Milão vem mostrando em campo um jogo gostoso de se ver, com muita qualidade e confiança, tem conseguido obter resultados desejado na sua maioria frente seus oponentes. Tanto é que chega a este confronto com invencibilidade de doze partidas, dentre os quais houve apenas dois empates, ficando com dez vitórias. Em seu mais recente confronto recebeu o visitante Lazio, do qual venceu de 2×1; com esta vitória somou oito vitórias consecutivas até aqui.

Como já salientado, o time está muito bem na temporada, principalmente pelo campeonato italiano, onde nesse momento lidera isolado com um ponto a mais que o Milan, ou seja, totalizou quarenta e nove pontos. Para tal teve que conquistar quinze vitórias e quatro empates, mas sofreu apenas uma derrota. Como se não bastante, além de ter o melhor ataque do campeonato, possui também a melhor defesa, tanto é que nos últimos sete jogos apenas sofreu um gol em uma partida, sem passou em branca. Portanto, jogando em casa e mantendo o desempenho que demonstrou até aqui, é o mais provável para vencer.

Provável Escalação: Handanovič; de Vrij, Škriniar, Bastoni, Perišić, Calhanoglu, Brozović, Barella, Darmian, Džeko e Lautaro Martínez.

Análise Juventus

A Juventus por sua vez não está nada bem na atual temporada. Para vencer da Inter terá que jogar mais do que tem feito; portanto, é uma missão de quase impossível vencer o adversário na fase que se encontra. O time vem mostrando certa recuperação, de modo que entra aqui com sete jogos sem derrota, dentre os quais cinco vitórias e dois empates. Em sua mais recente partida venceu da Roma em partida muito disputada e cheia de gols marcados, a qual terminou com placar de 3×4. É um resultado que concedeu a velha senhora uma certa confiança, mas terá de mostrar em campo sua qualidade fica e não apenas confiança.

De modo geral o time pelo campeonato italiano vive pior momento em termos de resultados. Neste momento ocupa a quinta posição na tabela de classificação, tendo somado trinta e oito pontos. Portanto, foi necessário conquistar onze vitórias e obteve cinco empates, mas sofreu também cinco derrotas, do total de vinte e um confrontos disputados. Pelos números e desempenho que tem apresentado, não está tão mal, mas não entra como favorito para vencer o confronto ante a Inter de Milão.

Provável Escalação: Szczęsny; Pellegrini, De Sciglio, Rugani, Chiellini, Rabiot, Locatelli, Bernardeschi, McKennie, Dybala e Morata.

Dica de Prognóstico

A Juventus vem tentando se recuperar de um início péssimo vivenciado no começo da temporada, principalmente, pelo campeonato italiano. Chega aqui com invencibilidade de sete jogos. Por outro lado, temos a Inter que entra aqui com invencibilidade de doze jogos, está bem mais preparada que a velha senhora. As duas equipes têm sido produtivas no ataque, porém, a defesa da Inter é muito mais entrosada que a da velha senhora. Portanto, percebe-se que há maiores chances de haver gols marcados no confronto, porém, provavelmente, dois ou três gols somente.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608