Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Nápoles (Copa de Itália)

Inter de Milão e Nápoles se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro às 16h45, no Estádio Guiseppe Meazze (Milão). Este jogo é referente ao confronto de ida das semifinais da Copa da Itália, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Inter de Milão e Nápoles já se enfrentaram em um total de quarenta e uma partidas. Nesse histórico existe certo equilíbrio, uma vez que são dezessete vitórias para a Inter de Milão, enquanto o Nápoles tem quinze vitórias. Outros nove jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Inter de Milão é um dos mais tradicionais clubes da Itália, contando com dezoito títulos do campeonato nacional conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada 2009/10. Além desses títulos, a equipe conta ainda com três títulos da Liga dos Campeões e três títulos da Liga Europa.

Na atual temporada, a Inter de Milão vem fazendo uma campanha positiva dentro do Campeonato Italiano, uma vez que ocupa atualmente a primeira posição na tabela classificatória, tendo a mesma pontuação que o segundo colocado, Juventus, e ficando um ponto na frente do terceiro colocado, Lazio. Na Copa da Itália, a equipe da Inter de Milão já eliminou dois adversários, ambos que disputam a primeira divisão, a Cagliari, ao vencer em casa por 4×1 nas oitavas de final, e a Fiorentina, vencendo em casa por 2×1 nas quartas de final.

Como mandante, a Inter de Milão vem fazendo uma campanha positiva, uma vez que entre os últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, foram três vitórias e dois empates. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos que a Inter de Milão disputou como mandante, contando ambas as competições nacionais, em três deles foram marcados um ou menos gols no primeiro tempo.

Provável Escalação: D. Padelli, A. Young, D. Godín, S. de Vrij, M. Škriniar, A. Candreva, M. Vecino, M. Brozović, N. Barella, A. Sánchez e R. Lukaku.

Copa de ItáliaO Nápoles é um clube que tem se firmado entre os maiores do futebol italiano nas últimas temporadas. Ao longo da sua história, a equipe conquistou dois títulos do Campeonato Italiano, além de ter sido vice-campeão sete vezes, incluindo a temporada passada, e tem um título da Liga Europa, vencido na temporada de 1988/89.

Na atual temporada, o Nápoles vem fazendo uma tendo dificuldades dentro do Campeonato Italiano, uma vez que ocupa atualmente a décima primeira posição na tabela classificatória, ficando quatro pontos atrás do sexto colocado, Verona, e nove pontos atrás do quinto colocado, AS Roma. Já na Copa da Itália, a equipe já eliminou dois adversários, o Perugia (segunda divisão), vencendo em casa por 2×0 nas oitavas de final, e a Lazio (primeira divisão), vencendo em casa por 1×0 nas quartas de final.

Como visitante, o Nápoles tem um desempenho irregular, uma vez que nos últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro deles foram marcados um ou menos gols no primeiro tempo e em três deles foram marcados menos de 2.5 gols ao longo do confronto.

Provável Escalação: D. Ospina, Nikola Maksimović, Mário Rui, K. Koulibaly, G. Di Lorenzo, D. Demme, P. Zieliński, S. Lobotka, L. Insigne, A. Milik e M. Politano.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Nápoles 1-3 Inter de Milão Campeonato Italiano
Nápoles 4-1 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter de Milão 1-0 Nápoles Campeonato Italiano
Inter de Milão 0-0 Nápoles Campeonato Italiano
Nápoles 0-0 Inter de Milão Campeonato Italiano

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que em todos os últimos seis jogos que disputaram, tendo a Inter de Milão como mandante, foram marcados um ou menos gols no primeiro tempo e em cinco deles foram marcados menos de 2.5 gols durante todo o confronto. Levando em consideração esse histórico, que mostra que as equipes costumam fazer jogos com poucos gols, e também ressaltando que esse será o jogo de ida das quartas de final da Copa da Itália, pode-se esperar um jogo truncado, que terá poucas oportunidades de gols, sobretudo na primeira etapa, fase em que as equipes estarão estudando as fragilidades do adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 1.0 gols no 1º Tempo 1.90 Bet365
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2776
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1153
comments powered by Disqus

Últimos jogos