Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286

Inter de Milão – Juventus (Copa de Itália)

Inter de Milão e Juventus jogam nesta quarta-feira as dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, pelo jogo de volta da Copa Itália. O duelo acontece no estádio Giuseppe Meazza em Milano. O mandante esta em uma situação delicada, pois no jogo de ida na casa da Juventus, a Inter perdeu de 3×0. O Inter de Milão na penúltima rodada venceu em casa por 3×1 o Sampdoria e na última rodada perdeu fora de casa por 2×0 para a própria Juventus pelo campeonato italiano. Esses resultados deixaram a equipe na quinta colocação, ainda com chances de ter uma vaga para a Liga dos Campeões.

Pelo campeonato italiano, a equipe tem um desempenho ruim como mandante, nos últimos cinco jogos em casa, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, podemos perceber que desses cinco jogos, em três as duas equipes marcaram gols. E nos últimos três jogos em casa, a equipe marcou gols nos três.

Como a Inter perdeu a partida de ida contra a Juventus por 3×0, a equipe tentará reverter o resultado, tendo que marcar quatro gols e não levar nenhum. Será difícil, mas pelo que podemos perceber é que a Inter costuma marcar gols em casa e ter bons resultados.

Provável Escalação: Handanovič, João Miranda, Nagatomo, Murillo, D’Ambrosio, Felipe Melo, G. Medel, Kondogbia, Biabiany, Jovetić e A. Ljajić.

Copa de ItáliaO Juventus na penúltima rodada do campeonato italiano empatou fora de casa em 0x0 com o Bologna e na última rodada venceu em casa por 2×0 a Inter de Milão. Esses resultados deixaram a equipe na liderança do campeonato italiano, estando a dois pontos de vantagem.

A equipe tem um bom desempenho como visitante jogando no campeonato italiano, nos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate.

A Juventus tem bons resultados fora de casa em todos os campeonatos que disputa, pois nos últimos cinco jogos como visitante, contando todas as competições disputadas, foram quatro vitórias e um empate. E também podemos ver que a equipe marcou gols em quatro desses últimos cinco jogos.

A Juventus está em um ótimo momento, tanto no campeonato italiano, como em outras competições. Não seria nenhuma surpresa se a equipe marcasse gols nesta partida contra a Inter, mas será difícil conseguir um resultado positivo.

Provável Escalação: Neto,  Evra, Bonucci, Chiellini, Cáceres, Marchisio, Asamoah, Cuadrado,  Pogba, Mandžukić  e Álvaro Morata.

Existe uma superioridade por parte da equipe da Juventus, que venceu três dos últimos cinco confrontos. Os outros dois jogos acabaram empatados e a Internazionale não conseguiu nenhuma vitória. Em três oportunidades as duas equipes marcaram gol.

Juventus 3-0 Internazionale Copa Itália 15/16
Internazionale 0-0 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Internazionale 1-2 Juventus Campeonato Italiano 14/15
Juventus 1-1 Internazionale Campeonato Italiano 14/15
Juventus 3-1 Internazionale Campeonato Italiano 13/14

As equipes são tradicionais na Itália, a Juventus vive um excelente momento, inclusive na Série A (Campeonato Italiano). Embora o primeiro jogo tenha acabado em 3×0 para a Juventus, neste segundo confronto, a Internazionale tem totais e plenas condições de marcar gol. Contando todos os campeonatos que a Inter disputa, nas últimas três partidas em que atuou em casa, a equipe marcou gol. Já a Juventus, no atual momento em que vive, já tendo uma vantagem de três gols, não vai se fechar atrás e jogar só na defesa, pois não é o seu estilo de jogo, muito provavelmente irá aproveitar que a Internazionale precisa do resultado e vai vir pra cima, a Juventus com certeza irá encaixar bons contra-ataques. Analisando desta forma, a indicação de aposta fica em as duas equipes marcam gol.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286