Menu
Serie A 30ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inter de Milão – Bologna (Campeonato Italiano)

Inter de Milão e Bologna se enfrentam no próximo domingo, dia 05 de junho às 15h15, no Estádio Giuseppe Meazza (Milão). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Inter de Milão e Bologna já se enfrentaram em um total de quarente e três partidas. Nesse histórico, a equipe da Inter de Milão tem uma grande vantagem, uma vez que venceu vinte e sete jogos, enquanto o Bologna conta com oito vitórias. Outros oito jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise Inter de Milão

O Inter de Milão é um dos mais tradicionais clubes da Itália, contando com dezoito títulos do campeonato nacional conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada 2009/10. Além desses títulos, a equipe conta ainda com três títulos da Liga dos Campeões e três títulos da Liga Europa.

Na atual temporada, a Inter de Milão vem fazendo uma campanha positiva dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou sessenta e quatro dos oitenta e sete pontos disputados até agora, somando dezenove vitórias, sete empates e três derrotas ao longo de vinte e nove rodadas já disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a terceira posição na tabela classificatória, ficando quatro pontos atrás do segundo colocado, Lazio, e oito pontos atrás do primeiro colocado, Juventus.

Como mandante, a Inter de Milão vem fazendo uma campanha irregular, uma vez que entre os últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Italiano e a Liga Europa, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, desses últimos cinco jogos que a Inter de Milão disputou como mandante por ambas as competições, em absolutamente todos eles foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo e foram marcados mais de 2.5 gols durante todo o confronto.

Provável Escalação: S. Handanovič, A. Young, S. de Vrij, D. D’Ambrosio, A. Bastoni, Borja Valero, V. Moses, R. Gagliardini, N. Barella, A. Sánchez e L. Martínez.

Análise Bologna

Campeonato ItalianoO Bologna é um clube com certa relevância dentro do futebol italiano, uma vez que conta com sete títulos do Campeonato Italiano, embora o último título tenha sido conquistando na distante temporada de 1963/64, além de ter sido três vezes vice-campeão da competição. Além disso, a equipe conta com dois títulos da Serie B (segunda divisão italiana) e dois títulos da Copa da Itália, sendo o título mais recente vencido na temporada de 1973/74.

Na atual temporada, o Bologna vem fazendo uma campanha bastante irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou trinta e oito dos oitenta e sete pontos que disputou até agora, somando dez vitórias, oito empates e onze derrotas ao longo de vinte e nove rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima primeira posição na tabela classificatória do campeonato nacional, ficando treze pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Lecce, e sete pontos atrás do sexto colocado, Napoli.

Como visitante, o Bologna tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, todos pelo Campeonato Italiano, foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos que a equipe disputou fora de casa pela principal competição nacional, em quatro deles foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: Ł. Skorupski, Danilo, G. Medel, M. Dijks, M. Bani, T. Tomiyasu, R. Soriano, J. Schouten, R. Palacio, R. Orsolini e Musa Barrow.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Bologna 1-2 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter de Milão 0-1 Bologna Campeonato Italiano
Bologna 0-3 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter de Milão 2-1 Bologna Campeonato Italiano
Bologna 1-1 Inter de Milão Campeonato Italiano

Considerando o fato de que a Inter de Milão vem de uma goleada por 6×0 e está lutando pelas primeiras posições do Campeonato Italiano, é possível apontar a equipe mandante como favorita e totalmente capaz de marcar seus gols. O Bologna está na parte intermediaria da tabela e não luta por muita coisa dentro da competição nacional. Dessa forma, o mais provável é que a Inter de Milão abra o placar logo no primeiro tempo, como vez fazendo regularmente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.0 gol no 1º Tempo 1.70 Bet365
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2816
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1415
  • Próg. errados 1174
comments powered by Disqus

Últimos jogos