Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
2.00
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Inter de Milão – Barcelona (Liga dos Campeões)

Inter de Milão e Barcelona se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Dezembro às 17h00, no Stadio Giuseppe Meazza (Milano). Este jogo é referente à Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2019/2020, Grupo F. Apesar de serem 2 times potentes e com o histórico no futebol mundial, somente 13 vezes é que se cruzaram em confronto direto, sendo o Barcelona o que ficou com o maior número de vitórias, isto é, em 6 jogos e o Inter venceu noutros 3, terminando 4 jogos com resultado empatado.

O Inter de Milão, conforme todos aqueles que têm dedicado algum tempo para acompanhar o andamento do futebol mundial sabe-se que é um dos grandes times nos gramados nacionais, aliás, é por 18 vezes o campeão pelo Campeonato mais importante realizado no seu país. No gramados internacionais, consta dos seus dados de ter alcançado vários títulos, inclusive tendo sido por 1 vez campeão, pelo Campeonato Mundial de Clubes protagonizados pela FIFA em 2010 como também, Vice-campeão no ano seguinte da Super Copa da UEFA.

Quanto ao seu envolvimento com Liga dos Campeões, em 2010 foi campeão pela 3ª vez e, nesta Temporada, por ser um time forte, está presente mais uma vez, mas, não está ocupando o lugar mais importante no seu grupo, sendo o 2º classificado conforme a tabela grupal, dos 5 jogos já competidos, só venceu em 2, sendo derrotado na mesma proporção e empatou noutro jogo.

De forma geral, ao se observar ao comportamento do time em questão, perceberemos que está vindo de uma sucessão de vitórias, segundo a tabela dos últimos 5 jogos, sem nenhuma derrota. Somente no último jogo contra o Roma é que empatou; mesmo na Liga dos Campeões, no seu último jogo, conseguiu se sair vencedor contra o Slavia Praga e, das vezes em que jogou em casa, não foi derrotado nem sequer 1 vez, mas o seu ataque só conseguiu fazer uma média de 1.50 gols por jogo, mas a sua defesa está boa, tendo em vista que em alguns jogos não sofreram nenhum gol.

Provável Escalação: Handanovic; Godín, de Vrij, Biraghi, Skriniar, Candreva, Valero, Vecino, Brozovic, Lukaku e Martínez.

Liga dos CampeõesQuanto ao Barcelona, o número de troféus que possui é praticamente incontável por serem volumosos, falando especificamente nos campeonatos realizados no seu país, tendo sido campeão em quase todos eles e, atualmente é o campeão da Super Copa, Vice-campeão pela Copa do Rei em que já foi campeão por 30 vezes e, no campeonato mais importante do seu país, é o atual detentor da taça pela 26ª vez.

A sua notabilidade não se resume apenas aos gramados nacionais, pois, recentemente, isto é, em 2015, levantou a taça do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA e o ano seguinte voltou a brilhar nos gramados internacionais, sendo o vencedor da Super Copa da UEFA. O seu histórico na Liga dos Campeões é interessante, tendo em vista que, já foi campeão por 5 vezes e a última aconteceu na Temporada de 2014/2015. Portanto, o seu calibre lhe favorece estar sempre presente.

Nesta Temporada, está ocupando o 1º lugar da Tabela Classificatória, pelo fato de não ter sido derrotado nenhuma vez, vencendo em 3 jogos dos 5 que já foram realizados e empatando noutros 2. Vale destacar que a sua média de gols no sentido geral é de 2.73 gols por jogo, mas, quando se tratou de jogar longe dos seus torcedores, caiu consideravelmente para 1.38, onde sofreu gol em praticamente todos os jogos, ficando com uma média de 1.12 por jogo. Mas, há beleza na observação do quadro dos seus últimos 5 diversos jogos onde venceu em todos com consideráveis gols.

Provável Escalação: ter Stergen; Roberto, Umtiti, Lenglet, Firpo, Rakitic, Busquets, de Jong, Messi, Suárez e Dembélé.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Barcelona 2-1 Inter de Milão Liga dos Campeões
Inter de Milão 1-1 Barcelona Liga dos Campeões
Barcelona 2-0 Inter de Milão Liga dos Campeões
Barcelona 1-0 Inter de Milão Liga dos Campeões
Inter de Milão 3-1 Barcelona Liga dos Campeões

Observando o quadro, nenhum deles conseguiu vencer quando jogou na condição de visitante, mas, o Barcelona superou em termos de vitórias. Porém, sabemos que estamos diante de um jogo clássico de 2 potências em termos de futebol, o que nos leva a conjecturar a possibilidade de que aconteçam alguns gols no decorrer da partida.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
2.00
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079