Menu
  • 14 novembro
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 9ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inglaterra – Montenegro (Euro 2020)

Inglaterra e Montenegro se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 14 de novembro às 16h45, no Estádio Wembley (Londres). Este jogo é referente 9º rodada da Eliminatória para a Eurocopa de 2020. Oficialmente as equipes de Inglaterra e Montenegro já se enfrentaram em um total de cinco partidas. O histórico mostra uma vantagem da seleção inglesa, uma vez que venceu duas partidas, enquanto a seleção de Montenegro não soma nenhuma vitória. Outras três partidas terminaram empatadas entre as equipes.

A seleção da Inglaterra é uma das seleções mais tradicionais do futebol mundial, embora tenha vencido a Copa do Mundo apenas uma vez, no ano de 1966, quando o Mundial foi disputado em território inglês. Ao longo da sua história, a seleção inglesa já conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos, todas vencidas no início dos anos 1900.

Durante a Eliminatória para a Eurocopa de 2020, a seleção da Inglaterra vem tendo um bom desempenho, uma vez que ao longo das seis partidas disputadas até agora, somou cinco vitórias e apenas uma derrota. Com esse desempenho, a equipe somou quinze dos dezoito pontos disputados até agora, ocupando assim a primeira posição do Grupo A, três pontos na frente do segundo colocado, República Tcheca, e quatro pontos na frente do terceiro colocado, Kosovo.

Como mandante, a seleção da Inglaterra tem um bom desempenho, uma vez que venceu todos os três jogos que disputou até agora pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020. Nessas três vitórias, em todas foram marcados mais de 2.5 gols e todas as vitórias inglesas foram por 3.5 gols de diferença. Observando as últimas seis partidas da Inglaterra atuando como mandante, contando mais de uma competição, em cinco foram marcados mais de 2.5 gols e em quatro a própria seleção inglesa marcou mais de 2.5 gols, mostrando ter um setor ofensivo muito forte.

Provável Escalação: J. Pickford, K. Trippier, H. Maguire, T. Mings, B. Chilwell, J. Henderson, R. Barkley, H. Winks, H. Kane, R. Sterling e M. Rashford.

euro 2020 copyA seleção de Montenegro não tem nenhum grande título conquistado ao longo da sua história e também não tem muita relevância no cenário do futebol mundial. A primeira partida desta seleção foi realizada em 2007, contra a seleção da Hungria, enquanto a primeira competição que a equipe participou foi também em 2007, a Copa Kirin, onde não teve um bom desempenho.

Ao disputar as Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, a seleção de Montenegro está tendo um desempenho bastante irregular, uma vez que durante as seis rodadas que disputou até agora, somou três empates e quatro derrotas. Com esse desempenho, a equipe somou três dos dezoito pontos disputados até agora, ocupando assim a quarta posição do Grupo A, bastante distante dos líderes, oito pontos atrás do terceiro colocado, Kosovo, e incríveis doze pontos atrás do primeiro colocado, justamente seu adversário desta quinta-feira.

Como visitante, a seleção de Montenegro tem um desempenho bastante irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou fora de casa, contando mais de uma competição, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Desses cinco últimos jogos da seleção atuando como visitante, é possível destacar que em três sofreu mais de 1.5 gols. A seleção de Montenegro já disputou três partidas como visitante pela Eliminatória da Eurocopa de 2020, mas não venceu nenhuma dessas partidas.

Provável Escalação: D. Petković, D. Bulatović, M. Simić, A. Marušić, A. Šćekić, N. Kosović, N. Vukčević, A. Boljević, D. Lagator, S. Mugoša e V. Jovović.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Montenegro 1-5 Inglaterra Eliminatória Euro 2020
Inglaterra 4-1 Montenegro Eliminatória Euro 2020
Montenegro 1-1 Inglaterra Eliminatória Euro 2020
Montenegro 2-2 Inglaterra Eliminatória Euro 2020
Inglaterra 0-0 Montenegro Eliminatória Euro 2020

Se mantendo na liderança do Grupo A, a seleção da Inglaterra tem a chance de vencer essa partida e se aproximar de uma classificação para a Eurocopa de 2020. Por estar jogando como mandante e por enfrentar um adversário mais fraco tecnicamente, a seleção inglesa tem totais condições de vencer essa partida e marcar uma boa quantidade de gols perante a seleção de Montenegro. Portanto, um investimento no mercado de handicap é uma ótima opção, já que a vitória inglesa deverá ser por uma boa quantidade de gols de diferença.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Inglaterra -2.5 1.72 Bet365
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Montenegro
  • País: Montenegro
  • Estádio:
  • Cidade: Podgorica
  • Fundação: 2006

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2273
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos