Menu
  • 26 março
  • 13:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Inglaterra – Lituânia (Mundial 2018)

Inglaterra e Lituânia enfrentam-se em Wembley Stadium (London), às 13:00 do dia 26/03/17. Esta partida é válida pela quinta rodada das eliminatórias da Europa para o Mundial 2018. A seleção da Inglaterra chega para esta partida na liderança do grupo F com dez pontos conquistados. Em quatro partidas realizadas venceu três e empatou uma, tendo marcado seis gols e não sofrido nenhum, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Atuando dentro de casa a Inglaterra até o momento disputou dois jogos, tendo vencido estas duas partidas. A equipe superou as seleções de Malta (2-0) e da Escócia (3-0). Diante destes resultados apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como principalmente em seu setor defensivo após não ter sofrido nenhum gol.

Depois de uma sequência de seis jogos sem conhecer derrotas a Inglaterra acabou em seus dois últimos jogos conquistando um empate e uma derrota, contudo, estes resultados foram em partidas amistosas. Lembrando que em seus domínios diante das eliminatórias, além de ter vencido suas duas partidas, já não conhece derrotas em partidas oficiais há vinte jogos em sequência. Dado importante é que apesar da liderança dentro do grupo, a Eslovênia chega logo atrás com oito pontos, ou seja, apenas dois pontos separam as duas seleções da primeira posição. Apesar disto, enfrentará uma seleção limitada onde encontrou apenas uma vitória dentro das eliminatórias. Lembrando que depois que Gareth Southgate foi efetivado como técnico, encontrou uma derrota em amistoso fora de casa frente a Alemanha, porém, este não pode ser considerado um mau resultado, afinal, além de ser uma partida amistosa, os Ingleses perderam fora de casa para os atuais campeões mundiais. Para esta partida o técnico convocou Bem Gibson do Middlesbrough após perder Smalling por lesão, fora Gary Cahill, suspenso e Phil Jones, lesionado.

Provável Escalação: J. Hart, N.CLyne, D. Rose, K. Walker, J. Stones, A. Lallana, J. Henderson, R. Sterling, E. Dier, Defoe, D. Sturridge.

mundial-russia-2018A seleção da Lituânia chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo F com cinco pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. Atuando fora de casa pelas eliminatórias a Lituânia disputou até o momento um total de dois jogos, tendo empatado um e perdido um, ou seja, além de não ter conhecido vitórias, alternou entre empate e derrota.  Seu empate foi frente a Escócia (1-1) e sua derrota ocorreu diante da Eslováquia (4-0). Diante destes resultados apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um baixo rendimento ofensivo como defensivo.

Para esta partida a Lituânia chega de duas derrotas, sendo uma pelas eliminatórias e uma em seu último confronto, onde em jogo amistoso perdeu fora de casa para a República Tcheca (3-0). Já fora de seus domínios a seleção no geral já não conhece vitórias há quatorze jogos em sequência, fora o fato de que perdeu seus dois últimos, sendo os dois pelas eliminatórias para o Mundial. Destacando que dentro destas duas derrotas, a Lituânia sofreu um total de sete gols e não marcou nenhum.  Diante disto, o técnico Edgaras Jankauskas deverá optar por uma estratégia bem defensiva, algo que foi eficiente no primeiro tempo diante da República Tcheca em amistoso realizado.

Provável Escalação: E. Šetkus, G. Freidgeimas, E. Vaitkūnas, V. Andriuškevičius, E. Girdvainis, M. Kuklys, A. Žulpa, A. Novikovas, V. Slivka, N. Valskis, F. Černych.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que a Inglaterra leva total vantagem com duas vitórias em dois jogos disputados. Também observamos que ambas não marcaram, fora o fato de que a Inglaterra marcou pelo menos três gols por confronto.

Lituânia 0-3 Inglaterra Elim. Eurocopa      2016
Inglaterra 4-0 Lituânia Elim. Eurocopa      2016

Para esta rodada a Inglaterra chega como grande favorita, pois além da liderança do grupo, venceu seus dois jogos em seus domínios, tendo marcado um total de cinco gols e não sofrido nenhum. Já a Lituânia além da sua quinta posição, não encontrou vitórias fora de casa, fora o seu baixo rendimento ofensivo e defensivo. Desta forma, onde a Inglaterra precisa pontuar para não deixar a Eslovênia ameaçar a sua primeira posição, deveremos ter um confronto entre ataque e defesa, porém, e diante de seus torcedores, a Inglaterra deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático frente a este limitado adversário.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Inglaterra -2.0 1.70 Bet365
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Lituânia
  • País: Lituânia
  • Estádio:
  • Cidade: Vilnius
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2954
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1451
  • Próg. errados 1209
comments powered by Disqus

Últimos jogos