Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Inglaterra – Itália (Euro 2020)

Inglaterra e Itália se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de Julho, às 20h00, no Wembley Stadium (Londres – Inglaterra). Este confronto é referente à Final da Eurocopa, temporada de 2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). As 2 seleções estiveram em campo para confronto de forma direta por apenas 27 vezes, tendo acontecido apenas 2 vezes na Eurocopa e a diferença de vitórias entre eles não foi tão longa, mas com a vantagem da seleção italiana que venceu 10 vezes, sendo que a Inglaterra venceu nos outros 8 e no restante dos 9 jogos os resultados foram de empate.

Análise da Inglaterra

A Inglaterra não tem sido uma das seleções de grande impacto nos gramados no sentido de que é muito difícil chega à alguma final nos campeonatos em que participa, tanto que a única taça que guarda nas suas instalações foi conquistada num tempo que não influencia em nada o seu comportamento atual. No entanto, está competindo mais uma vez na Eurocopa e tentando valorizar ao fato de que está sendo realizado no seu país.

Neste sentido, já garantiu que uma das taças mais importantes ficará com eles, pois, está competindo às finais, não tendo experimentado nenhuma derrota nos 6 jogos que competiu, empatando em somente 1 e nos outros 5 venceu. Convém ainda destacar que as suas vitórias foram bem significativas, apesar de que no seu último jogo venceram nos prolongamentos.

Em todo caso, estão se saindo muito bem em campo, tanto que praticamente todos os seus bons jogadores estarão competindo, até porque não tem quase ninguém lesionado, demonstrando uma grande sintonia e, pelo que tudo indica, não haverá muita ou mesmo, se calhar nenhuma alteração na composição da equipe. Portanto, é possível notar a grande preocupação em relação ao fortalecimento da defesa, que comporta 4, o que demonstra o bom bloqueio e, consequentemente a preocupação da equipe técnica.

Provável Escalação: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Shaw, Phillips, Rice, Sterling, Mount, Saka e Kane.

Analise da Itália

euro 2020Quanto a Itália, em termos do impacto mundial, encontra-se numa posição muito distante do seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que por 4 vezes venceram a Copa do Mundo e é comum competirem às finais da Eurocopa, portanto, não sendo nada fora do normal o que está acontecendo com eles, havendo inclusive diversas taças já conquistadas por eles, guardadas nas suas instalações.

Nesta Temporada, estão mais uma vez demonstrando a sua maestria com a bola, tendo sido invictos até agora, pois, venceram em todos os 6 jogos em que competiram, com os seus atacantes tendo se comportando muito bem, vencendo um número de 12 gols no total até agora. Portanto, não temos dúvida nenhuma de que a Itália está vindo de sucessos nos seus últimos jogos, mas suou muito para conseguir vencer a Espanha nas Semifinais, tendo acontecido nos pênaltis.

E, no duelo que se avizinha, infelizmente 2 dos seus jogadores não poderão se fazer presentes, sendo que Chiesa, que foi o marcador do gol que favoreceu a seleção e Florenzi, ainda são motivos de discussão, pois, não há de fato a certeza de que estarão mesmo competindo, o que pode começar a gerar uma pequena preocupação para a torcida. Sendo assim, há razões suficientes para se preocupar. Mas, a equipe técnica está com uma grande preocupação de articular para as terminações, uma vez que é possível que venham colocar 3 atacantes, esperando levar a taça mais uma vez.

Provável Escalação: Donnarumma; Emerson, Chiellini, Bonuci, Lorenzo, Barella, Jorginho, Verratti, Insigne, Immobile e Chiesa.

Dica de Prognóstico

Já fazem muitos anos que nenhuma seleção conseguiu vencer a Eurocopa no seu país, o que pode acontecer no duelo que se avizinha; porém, não há tanta certeza, uma vez que ambos estão em condições. Sendo assim, é mais fácil conjecturarmos a possibilidade das 2 equipes balançarem as redes.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540