Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171

Inglaterra – Islândia (Liga das Nações)

Inglaterra e Islândia se enfrentam no próximo quarta-feira, dia 18 de novembro às 16h45, no Estádio Wembley Stadium (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à rodada 6 da Fase de Grupos da Liga das Nações, Grupo 2, Temporada 2020/21. As 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 4 vezes, sendo que a Inglaterra venceu 2 dos confrontos, e Islândia saiu vencedor 1 partidas, e 1 jogo teve um placar empatado.

Análise Inglaterra

A seleção da Inglaterra é uma equipe que carrega a marca do futebol, pois lá foi o berço do futebol. Além disso, é o palco da Premier League, uma das ligas mais atraente a nível de disputa. Isto faz com que essa seja seleção seja considerada sempre de anfitriã dentro dum confronto. Porém, essa seleção não é considerada um dos maiores detentores de títulos importantes. Quanto a conquista de títulos, faz 54 anos que os ingleses conquistaram 1 copa do mundo, isto é, em 1966 realizada em solo inglês, batendo a Alemanha Ocidental na final por 4 a 2. De lá até ao presente momento, mesmo tendo jogadores habilidosos, nunca repetiram o mesmo feito.

Em seu histórico, tem 3 temporadas em Liga das Nações, e 24 temporadas em Eurocopa, porém em nenhuma dessas levantaram taça. Quanto aos amistosos, fez um total de 421 confrontos, sendo vencedor em 228 partidas, 104 com placar empatado e 89 derrotas. Contudo, conta com uma equipe rejuvenescido e habilidosa, mas que teve uma exibição não tão boa como se esperava, pois seus 5 jogos pela Liga das Nações, se saiu vencedor em 2 partidas e 1 delas contra o atual adversário, Islândia: teve 2 derrotas e 1 empate. Mesmo com um dos seus jogadores de referencia na posição de volante, Henderson, sentiu um desconforto muscular no último jogo contra a Bélgica, confirmando assim a lesão e consequentemente sua ausência, porém o time tem peças a altura para substituir, assim não se sentirá a sua ausência no confronto.

Nos 2 jogos realizados em seu gramado, desperdiçou 1 dos confrontos diante da Dinamarca, porém, agora tem a chance de jogar em casa e demostrar seu bom futebol, buscando ultrapassar a má fase dos jogos em casa.

Provável Escalação: Pickford; Chilwell, Mings, Dier, Alexander-arnold, Rice, Phillips, Ings, Sancho, Foden e Kane.

 

Análise Islândia

Quanto a seleção da Islândia, não faz parte da lista das grandes seleções de futebol, pois, como tal, não é comum que se façam presentes nos gramados inclusive dos grandes campeonatos como é o caso da Copa do Mundo e nem mesmo nos outros campeonatos europeus. Mas, em 2017 fizeram uma campanha de destaque na China Cup onde se saíram na condição de vice-campeões, tendo sido a sua primeira medalha de prata.

No que se refere a Liga das Nações, tem um total de 9 jogos feito, porém, os registros apontam que soube aproveitar em nenhum dos confrontos, ou seja, não ganhou nenhum dos 9 confrontos, e nem sequer chegou a empatar no placar. Contudo, nesta temporada, como já mencionamos, não ganhou nenhum dos jogos, sendo derrotados em todas partidas, inclusive perdeu de goleada diante da Bélgica de 5×1 na condição de visitantes, o que demonstra precisamente a fragilidade por parte da sua defesa, porém seus atacantes conseguiram fazer um gols para tentar dar uma esperança de demonstrar um bom futebol. No entanto, há pouca garantia de que venham conseguir uma boa articulação na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Rúnarsson; Saevarsson, Skúlason, Eyjólfsson, Magnússon, Ingason, Bjarnason, Sigurjonsson, Pálson, Boovarsson e Guomundsson.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo consta o retrospecto dos últimos quatro confrontos entre os times.

Islândia 0-1 Inglaterra Liga das Nações
Inglaterra 1-2 Islândia Euro
Inglaterra 6-1 Islândia Amistoso
Islândia 1-1 Inglaterra Amistoso

Apesar da Inglaterra ter um time ofensivamente mortal, que o faz favorito na partida, a Islândia não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, mesmo jogando como visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171