Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.84
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287

Inglaterra – Hungria (Copa do Mundo 2022)

Inglaterra e Hungria se enfrentam na próxima terça-feira, dia 12 de outubro às 15h45, no Estádio Wembley Stadium (Wembley/Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à fase de grupos, 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Grupo I. Em confronto direto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo por 3 vezes, onde a Inglaterra venceu todas as partidas. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e Amistosos de seleções, a seleção da Inglaterra soube aproveitar e obteve 4 vitórias, sendo que a Hungria não venceu nenhum jogo, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Inglaterra

A seleção da Inglaterra chega para esta rodada nesta competição após uma vitória de goleada fora do seu estádio no último jogo disputado contra a Andorra por 0x5, os gols foram marcados por Bem Chilwell aos 17 minutos, Bukayo Saka aos 40 minutos, Tammy Abraham aos 59 minutos, James Ward-Prowse aos 79 minutos e Jack Grealish aos 86 minutos, e na rodada anterior empatou fora de casa diante da Polonia por 1×1, com de Harry Kane aos 72 minutos. Dessa forma, os ingleses estão invictos na competição, tanto que atualmente se encontram na 1ª colocação da tabela do seu grupo com 19 pontos conquistados, resultado de 6 vitórias e 1 empate.

A Inglaterra demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultado em seu estádio e como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como mandante; e nas últimas 10 partidas na condição de mandante, o time inglês conseguiu 9 vitórias e 1 empate. Possui um dos melhores elencos desta competição, visto que seus atacantes têm feito gols com muita regularidade, marcaram em todas as últimas 7 partidas, e sua defesa tem sido muito solida.

E neste confronto contra a seleção da Hungria, o técnico inglês Gareth Southgate deverá escalar uma formação tática de 4-3-3, dando privilégio ao seu estilo de jogo mais ofensivo, com posse de bola pelo meio-campo e contra-ataques rápidos por dentro e pelas laterais. Vale salientar que Gareth Southgate fará grandes mudanças na equipe que venceu Andorra por 5 a 0 no último fim de semana, podendo entrar em campo Kyle Walker, Luke Shaw, Declan Rice, Jordan Henderson, Raheem Sterling, Mason Mount, Jack Grealish e Harry Kane, enquanto Sam Johnstone, Conor Coady e Phil estarão no banco de reserva.

Provável Escalação: Pickford; Shaw, Mings, Stones, Walker, Rice, Handerson, Mason Mount, Jack Grealish, Sterling e Harry Kane.

Análise Hungria

Quanto a seleção da Hungria, a equipe chega para esta rodada após uma derrota em seu estádio contra a seleção da Albânia por 0x1, mas no jogo anterior venceu como mandante diante da Andorra por 2×1, os gols foram marcados por Adám Szalai aos 9 minutos e Endre Bokta aos 18 minutos. Assim, a Hungria está atualmente na 4ª posição da tabela de classificação do grupo I com 10 pontos somados, resultado de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Curiosamente, os húngaros demonstram ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, têm tido resultado mais positivo quando joga na condição de visitante do que em seu estádio, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como mandante; e nas últimas 9 partidas nessa condição, os húngaros conseguiram 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

E neste confronto contra a Inglaterra, o técnico Marco Rossi sabe que terá pela um compromisso muito difícil, assim, deve escalar seu time numa formação tática mais defensiva com 3-4-2-1, preenchendo mais o meio-campo para proteger seu sistema defensivo que tem sido seu principal ponto fraco, utilizando as laterais para contra-atacar, já que é uma equipe que ataca muito bem pelos corredores. Vale destacar que Marco Rossi não poderá contar com Mark Tamas e Attila Fiola e Endre Botka para este confronto.

Provável Escalação: Gulácsi; Szalai, Orban, Lang, Schafer, Kleinheisler, Nego, Nagy, Szoboszlai, Schon e Sallai.

Dica de Prognóstico

A Inglaterra está muito motivada, pois está com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, faltando três jogos para o final da competição, e vai jogar na condição de mandante, no entanto, isso a torna favorita na partida. Porém, a Hungria não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.84
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287