Inglaterra – Dinamarca (Mundial Feminino)
Inglaterra e Dinamarca se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 28 de julho às 05h30, no Sydney Football Stadium (Adelaide – Australia). O duelo é referente à 2ª Rodada da Fase de Grupos (Grupo D) do Mundial Feminino, Temporada 2023. Em termos de confrontos diretos, por 8 vezes as 2 seleções estiveram em campo para confronto direto. E, como era de se esperar, a seleção inglesa esteve em vantagem em termos de vitória, visto que aconteceu por 5 vezes. Porém, as dinamarqueses não ficaram sem pontuar, tendo vencido em 3 vezes.
Análise da Inglaterra
A Inglaterra tem sido uma das seleções de grande impacto no que se refere aos gramados internacionais. Considerando ao fato de que por diversas vezes alegraram os corações ingleses, no sentido de terem levantado taças importantes. Ou seja, este ano conquistaram taça, sem contar com as alcançadas no ano passado. Entretanto, no que se refere à Copa do Mundo, nunca aconteceu, porém, é um campo que têm domínio, para um time do seu calibre. Tanto que estão mais uma vez disputando do mesmo campeonato, onde acontecerá o seu próximo duelo.
Vale o destaque de que já deram o seu pontapé de partida, que começou com o pé direito, no sentido de que foram vencedores do duelo. Ou seja, os seus atacantes conseguiram fazer com que a seleção conquistasse os 3 pontos, apesar de que foi somente com 1 único gol. De qualquer das formas, esta é uma ação anima consideravelmente aos seus torcedores. Apesar de 2 das suas integrantes terem sofrido o cartão amarelo, ainda estão em condições de se juntarem às outras.
É bem verdade que precisarão demonstrar uma boa dinâmica com relação ao duelo porvir. Justamente porque no último jogo, os registros nos mostram que venceram com um pênalti. Portanto, bom seria que nesta Temporada conseguissem marcar gol normal, sem intervenção do pênalti. Ou seja, podemos dizer que o time está em condições para enfrentar ao seu adversário no duelo que se avizinha.
Provável Escalação: Earps; Greenwood, Carter, Bright, Bronze, Toone, Walsh, Stanway, Hemp, Russo e Kelly.
Análise da Dinamarca
Ou seja, nunca venceram a mesma, mas estão mais uma vez na disputa e já demonstraram as suas habilidades no seu 1º duelo. É interessante observar ao fato de que foram vencedores no mesmo, apesar de que, tal como o seu adversário, foi somente 1 gol feito. É interessante que jogaram quase todo o tempo sem gol e, com a entrada de Vangsgaard puderam fazer gol aos 89 minutos. No entanto, ela ainda continuará no banco neste duelo, podendo ser introduzida mais uma vez de forma posterior.
Convém ainda mencionar que a equipe técnica está repetindo a mesma organização do último duelo, isto é, 4-3-3. Portanto, é possível notar que o maior investimento está ne defesa, onde tem 4 jogadores. Entretanto, não temos dúvida de que precisará de alto desempenho para conseguirem se sair bem no duelo que se avizinha.
Provável Escalação: Christensen; Sevecke, Ballisager, Boye, Veje, Hasbo, Holmgaard, Kuhl, Thomsen, Harder e Sorensen.
Dica de Prognóstico
O comportamento dos 2 times, tendo em conta os seus últimos duelos, chama a nossa atenção. O que fornece um pouco mais de vantagem para as inglesas, o que nos leva a conjecturar que podem ser os vencedores do mesmo.
Aposte com os melhores bônus e promoções