Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Inglaterra -0.5, -1.0
2.00
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423

Inglaterra – Dinamarca (Euro 2020)

Inglaterra e Dinamarca se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 07 de Julho, às 20h00, no Wembley Stadium (Londres – Inglaterra). Este confronto é referente às Semifinais da Eurocopa, temporada de 2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). As 2 seleções estiveram em campo para confronto de forma direta por apenas 21 vezes onde, como era de se esperar, a seleção da Inglaterra se saiu em vantagem na maioria dos jogos, tendo vencido em 12 partidas, mas a seleção da Dinamarca não decepcionou completamente aos seus torcedores, pois, chegou de vencer por 4 vezes e no restante dos 5 jogos os resultados foram de empate.

Análise da Inglaterra

O Inglaterra é de fato uma das seleção muito bem conhecidas nos gramados de futebol, no entanto, incrivelmente, não será achada entre as que mais relevância possuem em termos de conquista de troféus, uma vez que dificilmente é visto chegar à alguma final, tanto que as prateleiras das suas instalações se encontram praticamente vazias. Porém, está se saindo muito na Eurocopa, tanto que está nas Semifinais.

Portanto, os dados nos mostram que já competiram em 5 jogos no total, não sendo derrotados nem sequer 1 única vez, empatando apenas 1 jogo e nos outros 4 venceram. Vale mencionar que a seleção está de fato prometendo uma boa desenvoltura, pois, os seus atacantes foram eficientes até agora, tendo feito 8 gols no todo, sendo que as suas redes até agora não foram balançadas nem sequer 1 vez, sendo a única nesta condição desde que começou o campeonato.

Ou seja, a sua defesa está em ótimas condições em campo e pelos jogos em que disputaram até agora, é possível notar a boa disposição e grande expectativa por parte da torcida, tanto que a equipe técnica propõe a manutenção da composição do último jogo, com maioria dos seus craques em campo, sem retirar nenhum deles e, o fato de estarem a jogar em casa e com a presença da maioria da torcida, é possível que venham obter bons resultados.

Provável Escalação: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Shaw, Phillips, Rice, Sterling, Mount, Saka e Kane.

Analise da Dinamarca

euro 2020Quanto a Dinamarca, por mais incrível que pareça, até mesmo em relação aos resultados de vitórias mencionados acima, conquistou mais troféus em comparação com o seu adversário, porém, com pouca relevância para a sua análise atualmente. Mas, está mais uma vez na disputa, onde os registros mostram que estão se esforçando na medida do possível para oferecem grandes esperanças, tanto que estão agora nas Semifinais, tentando vislumbrar uma possível passagem para a final.

Porém, pelo que os dados nos mostram, já acumularam 2 derrotas, vencendo 3 vezes e houve uma boa desenvoltura por parte dos seus atacantes, pois, fizeram no total 11 gols e nenhum deles foi por meio de pênaltis, o que demonstra que sabem fazer o bom uso das oportunidades e, por outro lado, a sua defesa também teve um bom comportamento, uma vez que sofreram apenas 5 gols até agora.

Pelo que se pode ver, a seleção está com alinhamento de todos os seus grandes jogadores para a próxima partida e, felizmente ninguém deles se encontra lesionado, cabendo apenas ao técnico fazer um bom alinhamento. Vê-se que há um grande investimento no meio campo, sendo composto e 4 jogadores, com apenas Dolberg no comando do ataque e ainda Poulsen e Wass estarão no banco, ou seja, ainda possuem 2 dos seus craques prontos para entrarem a qualquer momento do jogo, o que de certa forma, oferece mais esperança para a sua torcida.

Provável Escalação: Schmeichel; Christensen, Kjaer, Vestergaard, Larsen, Delaney, Hojbjerg, Maehle, Braithwaite, Damsgaard e Dolberg.

Dica de Prognóstico

Para chegarem no nível em que se encontram, é porque estão em boas condições; mas, existe uma pequena vingança por parte da seleção inglesa, uma vez que a última vez em que se enfrentaram, isto é, no ano passado, foram derrotados, exatamente neste mesmo estádio em que estarão jogando na próxima partida; sendo assim, farão altos esforços para que venham eliminar os dinamarqueses do campeonato.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Inglaterra -0.5, -1.0
2.00
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423