Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Inglaterra -1.0
1.77
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459

Inglaterra – Áustria (Amigáveis de Seleções)

Inglaterra vs Áustria se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 02 de Junho às 16h00, no Estádio Riverside Stadium (Middlesbrough). Este confronto é referente à Amistosos de Seleções da FIFA, 2021. Estas seleções em termos oficiais, se enfrentaram cerca de dezoito vezes, dos quais a Inglaterra, como era de se esperar, por ser uma seleção mais qualificada e formada, de tempo em tempo, de um elenco muito habilidoso, chegou a levar a melhor vencendo seis vezes a mais que o adversário; ou seja, derrotou a Áustria dez vezes, sendo que sofreu quatro derrotas, portanto, empataram quatro. Já observando o desempenho dos últimos cinco confrontos, a Inglaterra chega com vantagem de três vitórias, alternadamente, porém sofreu apenas uma derrota e houve um empate.

Análise Inglaterra

A Inglaterra de modo geral pode se dizer que enfrenta um adversário do qual tem tido na maioria das vezes vantagens em confrontos; tanto que vem para este confronto com invencibilidade de duas vitórias sobre a Áustria de “Alaba”: em 2005 se enfrentaram pelas Eliminatória para Copa do Mundo, e os ingleses venceram por 1×0 em casa, e em outra, a qual amistosa, venceram também por 1×0, isto é, no ano de 2007.

Na última vez que os ingleses estiveram em campo, isto é, em partida válida pela Liga das Nações, jogadores como Saka, Arroz, Grealish e é claro Kane, mostrar muita garra e alto desempenho; tudo bem que tal confronto se realizou já faz mais de dois meses, contudo, muitos destes jogadores ainda estão em boa forma. Neste ano de 2021, os ingleses ainda não chegaram a entrar em campo em partidas amigáveis, portanto, este será o primeiro; contudo, vale lembrar que desde novembro de 2017, que a seleção não conhece uma derrota sequer.

Foram no total dez confrontos amigáveis, dos quais cedeu três empates e venceu sete; vindo de seis vitórias consecutivas, dentre os quais cinco consecutivos em que não sofreu gol e, venceu na maioria de goleada. Na atual Eliminatória para Copa do Mundo, os ingleses também vêm mostrando em campo um futebol gostoso de se ver, tanto que chegam aqui liderando o grupo I, com nove pontos; ou seja, cem por cento de aproveitamento. Líder isolado com dois pontos a mais que o vice Hungria. É a seleção favorita a conquistar a vitória.

Provável Escalação: Pickford; Walker, Maguire, Dier, Saka, Arroz, Phillips, Trippier, Foden, Kane e Sterling.

Análise Áustria

A Áustria tem investido mais numa proposta tática de carácter defensivo, por não possuir atacantes galácticos, joga mais no coletivo e busca massivamente fortalecer do meio campo à defesa, mas com contra-ataques muito veloz. Contudo, conforme já mencionamos em um dos parágrafos do texto, na maioria tem sido mais derrotado que vencer os ingleses. Este confronto é de tamanha importância para esta seleção, pois, deve testar seu elenco diante de uma das melhores seleções do mundo, pois, assim saberá qual é sua condição atual, e fazer reparos no elenco.

Em partidas amistosas a seleção austríaca vem de duas vitórias consecutivas: uma de 2×1 sobre a Grécia e outra sobre o Luxemburgo, por 0x3; ambos disputados no ano de 2020. Este ano de 2021, a seleção da Áustria realizou três confrontos válidos pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, dos quais sofreu duas baixas: obteve empate com a Escócia por 2×2 na estreia, e no último confronto perdeu em casa por 0x4 para Dinamarca; portanto, apenas venceu uma partida frente o fraco Ilhas Faroé, por 3×1. Razão pelo qual ocupa a quarta posição na tabela do grupo F.

Provável Escalação: Schlager; Ulmer, Dragović, Alaba, Lainer, Trauner, Ilsanker, Sabitzer, Schlager, Baumgartner e Kalajdzic.

Dica de Prognóstico

A superioridade da seleção inglesa e a formação do seu elenco coloca o time numa posição favorita para vencer o confronto. E não apenas isso, pelo histórico dos confrontos a Inglaterra perdeu apenas quatro vezes dos austríacos, sendo que venceu dez e empataram quatro; em partidas amistosas, de modo geral, os ingleses chegam invictos a dez confrontos.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Inglaterra -1.0
1.77
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459