Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3523
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1714
Próg. errados
1480

Independiente – Santos (Copa Sul-Americana)

Independiente e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 22 de Julho, às 19h15, no Estádio Libertadores da América (Avellaneda – Argentina). Este confronto é referente às Oitavas de final, jogo de Volta, da Copa Sul-Americana, Temporada de 2021. As 2 seleções estiveram em campo para confronto de forma direta por, pelo menos 58 vezes, onde o time argentino se saiu em vantagem, vencendo 6 partidas e o Santos ficou com somente 2 vitórias e nos outros 3 os resultados foram de empate.

Análise da Independiente

O Independiente é um time cuja a história é relevante nos gramados do seu país, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um número considerável de troféus inclusive nos campeonatos de grande relevância por lá. Tal sucesso também pode ser visto nos gramados nacionais, pelo fato de que consta dos dados de ter sido vencedor de diversas taças internacionalmente, porém, viveu uma espécie de declínio que tem sido recuperado nos últimos anos, tanto que está mais uma vez representando o seu país internacionalmente.

Vale mencionar que na sua participação na Copa Sul-Americana, já disputou em 7 jogos, dentre os quais teve uma boa desenvoltura, tendo sido vencedor em 4 deles e empatando nos outros 2, sendo derrotados somente 1 única vez. Mesmo em termos de gols feitos, os registros que temos são de que houve um bom desenvolvimento por parte do seu ataque, uma vez que fizeram nada menos do que 11 gols até agora, com o número sofrido abaixo dos feitos, o que é um bom sinal, tanto por parte da sua defesa como pelo seu ataque.

Neste sentido, pelo que tudo indica, a maioria dos seus jogadores estarão normalmente em campo no duelo porvir, pelo fato de que não houve registro de nenhum cartão vermelho. Em todo o caso, pode acontecer uma variação na estruturação, uma vez que foram derrotados nos jogos de Ida.

Provável Escalação: Sosa; Insaurralde, Rodríguez, Bustos, Ostachuk, L. Romero, Roa, Blanco, S. Romero, Palacios e Velasco.

Análise do Santos

recopa sul americanaEm relação ao Santos, encontra-se praticamente na mesma senda em relação ao seu adversário na próxima partida, uma vez que os dados nos mostram que é um dos nomes mais importantes do futebol brasileiro, uma vez que nas suas instalações constam diversos troféus. Sendo assim, é muito normal que esteja mais uma vez numa disputa internacional, onde está acostumado e já chegou de vencer pelo menos 1 vez.

No entanto, observando a sua desenvoltura na atual conjuntura, já competiu por somente 1 única vez e já se deu muito bem, pois, entrou com o pé direito, tendo sido vencedor do duelo em que competiu. No entanto, pelo fato de que de forma geral o time não está vivendo os melhores momentos do seu futebol, só foi possível ao time fazerem 1 único gol desde o começo e tiveram uma desenvoltura razoável, tanto que somente 1 dos seus jogadores sofreu um cartão amarelo, isto é, o Kaiky, porém, isto não prejudica o seu alinhamento para o próximo duelo.

Em todo caso, haverá necessidade de uma boa desenvoltura por parte do time no sentido geral, visto que o gol feito no último jogo não foi de forma tão fácil, uma vez que aconteceu aos 69 minutos do jogo, ou seja, corriam ao risco de não serem bem sucedidos mesmo nos seus gramados, o que demonstra que a equipe técnica precisa dinamizar um pouco mais as suas frentes tanto de defesa quanto de ataque para animar a torcida no duelo porvir.

Provável Escalação: Paulo; Pará, Felipe, Moraes, Kaiky, Camacho, Mota, Pirani, Marinho, Guilherme e Jorge.

Dica de Prognóstico

Conforme mencionamos acima, os 2 times não estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, constando dos dados de que nos seus últimos 5 jogos com outros times, foram vencedores somente 2 vezes, o que é um claro sinal de que precisam de mais dinâmica em campo; porém, no duelo porvir, há condições de que as 2 equipes venham se esforçar para fazerem gol.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3523
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1714
Próg. errados
1480