Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Independiente – Belgrano (Argentina Primeira Divisão)

Independiente e Belgrano enfrentam-se no Estadio Libertadores de América (Avellaneda, Provincia de Buenos Aires), às 18:00 do dia 07/02/16. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Argentino.

O Independiente chega para esta primeira rodada do Campeonato Argentino, onde enfrentará dentro de sua casa a equipe do Belgrano.

Como esta será a primeira rodada do campeonato, observaremos o rendimento do Independiente no campeonato argentino do ano passado, onde a equipe disputou um total de trinta partidas, venceu quatorze, empatou doze e perdeu quatro, tendo marcado quarenta e quatro gols e sofrido vinte e dois gols, terminando com um saldo positivo de vinte e dois gols. Diante destes números a equipe terminou na quinta posição do campeonato com cinquenta e quatro pontos conquistados. Desta forma, adquiriu o direito de disputar as partidas de acesso a Libertadores da América.

A equipe na Copa Libertadores Liguilla, conseguiu chegar na final, contudo perdeu para a equipe do Racing no conjunto das duas partidas, se classificando assim para a Sul-Americana. Neste ano é importante observarmos que o Independiente participou do Torneio de Verão, onde realizou três jogos, tendo empatado diante do San Lorenzo por 1-1, vencido o River Plate por 3-2 e perdido diante do Racing por 3 a 1. O time fez um belo campeonato ano passado, contudo, almeja ir mais longe neste ano, tendo assim contratado o meia Emiliano Rigoni, o meia Rodrigo Gómez e o atacante Leandro Fernández para comporem a equipe.

Provável Escalação: D. Rodríguez, N. Tagliafico,V. Cuesta, G. Toledo, E. Aguilera, C. Rodríguez, J. Méndez, D. Rodríguez, C. Aquino, J. Lucero, M. Benítez.

argetina-primera-divisionO Belgrano chega para esta primeira partida do campeonato argentino onde enfrentará fora de casa a equipe do Independiente.

É importante observarmos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde o Belgrano disputou trinta partidas, venceu quatorze, empatou nove e perdeu sete, tendo marcado trinta e três gols e sofrido vinte e três, terminando com um saldo positivo de dez gols. Desta forma, a equipe terminou na sexta posição com cinquenta e um pontos conquistados, ou seja, apenas uma posição abaixo do seu adversário desta primeira rodada. Destacando que o Belgrano pela final da Copa Sudamericana  Liguilla, pelo conjunto das duas partidas, venceu a equipe do Colón e assim conquistou a vaga para disputar a Sul-Americana deste ano.

Como o seu adversário desta primeira rodada, a equipe foi muito bem no campeonato argentino do ano passado, terminando apenas uma posição abaixo do Independiente, contudo, a equipe pensando na campanha para este ano e juntamente no seu setor ofensivo, contratou o atacante Claudio Bieler. Destacando que neste ano a equipe ainda não realizou nenhuma partida.

Provável Escalação: J. Olave, P. Barrios, C. Lema, F. Álvarez, R. Saravia, S. Prediger, G. Farré, J. Velázquez, L. Zelarrayán, E. Rigoni, F. Márquez.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Belgrano leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto o Independiente venceu duas. Podemos observar que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols. Também podemos observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram.

Independiente 4-1 Belgrano Camp. Argentino    2015
Independiente 1-2 Belgrano Camp. Argentino    2015
Belgrano 4-0 Independiente Camp. Argentino    2014
Belgrano 0-2 Independiente Copa Argentina 2013-14
Belgrano 2-0 Independiente Amistoso                  2014

Para esta primeira rodada do campeonato argentino, a equipe do Independiente jogará dentro de sua casa. Lembrando que a equipe terminou na quinta posição no ano passado. Por outro lado a equipe do Belgrano, apesar de jogar fora esta primeira partida, a equipe terminou apenas uma posição abaixo do seu adversário no campeonato do ano passado. Lembrando que ambos conquistaram o direito de disputar a Sul-Americana deste ano. Desta forma, estamos diante de equipes de grande qualidade e que fizeram um grande campeonato no ano passado, onde é provável que neste jogo ocorram ao menos dois gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540