Prognóstico
Odd
Vitória do Huracán
2.30
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Huracán – Atlético de Rafaela (Campeonato Argentino)

Huracán e Atlético de Rafaela se enfrentam nesta quinta-feira, do dia cinco de Fevereiro, as vinte horas, no Estádio Tomás Adolfo Ducó (Capital Federal, Cidade de Buenos Aires). Este jogo é referente ao Campeonato Argentino que está na sua primeira rodada. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram duas vezes, sendo que o Huracán em tais confrontos confere duas vitórias, tendo balançando as redes cinco vezes, enquanto que o Atlético de Rafaela nos mesmos jogos, conta com duas derrotas, sendo que balançou as redes duas vezes. No último jogo entre as equipes, o Huracán jogando como mandante, venceu a partida pelo placar de 3×2.

O Huracán em toda sua história já conquistou cinco títulos. Um Campeonato Metropolitano Argentino, dois troféus Primeira Nacional B, uma Copa Argentina e uma Supercopa Argentina. O time além do Campeonato Argentino, nesta temporada está participando também da Libertadores da América.

O campeonato Argentino ainda está começando sendo que este será um dos primeiros jogos da competição. Mas nas Libertadores da América que também está começo, no jogo de ida o Huracán venceu dentro de casa pelo placar de 1×0 sobre o Caracas.

Em janeiro deste ano, no Torneio de Verão da Argentina, o time venceu fora de casa a equipe do São Lorenzo por três 1×3. Essa conquista do Torneio de Verão e a vitória da Libertadores da América dá ao time uma boa moral para o confronto desta sexta-feira. Pois que o time começou a temporada com 100% de aproveitamento.

Provável Escalação: Díaz; San Román, Mancinelli, Nervo, Balbi; Bogado, Montenegro, Fritzler, Toranzo; Mendoza e Espinoza. Técnico: Domínguez.

argetina-primera-divisionO Atlético de Rafaela em toda sua história confere três títulos nacionais que são: Um da Play-off Promoção Primeira Divisão e dois títulos da Primeira Nacional B. Nesta temporada o time está participando apenas deste Campeonato Argentino.

Uma vez que a competição está na sua primeira rodada, o Atlético de Rafaela vem para seu primeiro confronto. E deve estar preparado para tentar conseguir uma vitória, pois desde que o ano começou o time ainda não realizou nenhum confronto.

Porem, o histórico nos últimos cinco jogos do ano passado do mês de agosto a outubro, o Atlético de Rafaela jogando como visitante conseguiu apenas uma vitória, três empate e sofreu uma derrota. Ou seja, o aproveitamento do time na temporada passada em jogos disputados fora de casa foi abaixo da média.

Provável Escalação: De Giorgi; Urribarri, Sebastián, Colombo; Godoy, Bastía, Ferreyra, Serrano; Graciani, Pussetto e Andrada.

Em duas únicas partidas, o histórico mostra superioridade do Huracán, vencendo as dois duelos.

Huracán 3-2 Atlético de Rafaela Campeonato Argentino 14/15
Atlético de Rafaela 0-2 Huracán Copa da Argentina 13/14

Ambos os times vêm para esta partida de estreia querendo entrar com pé direito, ou seja, buscam somar três pontos. No entanto, os fatos das partidas nos mostraram muita superioridade do time do Huracán sobre o At de Rafaela, e mais: o Huracán estará jogando em casa, o que o torna mais favorito da partida. Porém, o At de Rafaela mesmo jogando fora de casa deve dificultar o ataque adversário e explorar o contra-ataque, tentar balançar a rede adversária. O time mandante deve explorar ao máximo as suas habilidades, e evitar derrota.

Prognóstico
Odd
Vitória do Huracán
2.30
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411