Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Portugal -1.0, -1.5
2.125
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Hungria – Portugal (Euro 2020)

Hungria e Portugal se enfrentam na próxima terça-feira, dia 15 de Junho, às 13h00, no Puskás Arena (Budapeste – Hungria). Este confronto é referente à 1ª rodada, da fase de grupo (grupo F) da Eurocopa, temporada de 2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). As 2 seleções estiveram em campo para confronto de forma direta por 13 vezes, tendo a seleção portuguesa vencido na maioria dos jogos, como era de se esperar, sendo até mesmo invicto, ficando com 9 vitórias e nos outros 4 jogos o máximo que a seleção húngara conseguiu foi empatar.

Análise da Hungria

A Hungria, historicamente, já chegou de fazer parte das finais da Copa do Mundo por 2 vezes, tendo ficado na condição de Vice-campeão, mas foi por meio de uma equipe que não existe mais, tendo em vista o tempo em que aconteceu. Mas, é uma demonstração que se esforçam na medida do possível para aparecem bem nos gramados, porém, estão mais uma vez na disputa, tentando uma vaga de alta importância.

Vale mencionar que nos últimos 5 jogos em que a seleção disputou nos seus gramados, de certa forma, houve uma boa desenvoltura, considerando ao fato de que não foi derrotado nem sequer 1 única vez, empatando na maioria dos jogos, quando venceu em 2 deles, inclusive em alguns jogos tiveram um bom número de gols. No entanto, há probabilidade de que 2 dos seus grandes jogadores estarão ausentes no duelo que se avizinha, isto é, o Kalmar Szoboszlai, por questões de lesão, o que em si já se torna uma questão de debilidade.

Por outro lado, apesar da possível presença do Sallai como centro avante, não há tanta certeza de que de fato se fará presente no jogo, pois, vem de uma recuperação de lesão que teve recentemente e, por outra, por motivos não tão claros, o marcador do seu último gol nos amistosos também não está escalado para este jogo de abertura do campeonato, sendo um sinal de mau começo e o pior de tudo é que está escalado em grupo de equipes de grande potência, tais como a França, a Alemanha, sendo uma razão que já pode começar por abalar a confiança da torcida no duelo porvir.

Provável Escalação: Gulácsi; Attila Szalai, Orban, Botka, Holender, Kleinheisler, Nagy, Nego, Sallai, Ádám Szalai e Nilkolic.

Análise de Portugal

euro 2020Em relação a Portugal, sabemos que em termos de aparição nas Copas do Mundo, apesar de ser uma grande seleção, não será contado entre os que normalmente estão conquistando títulos por lá; aliás, nunca aconteceu; no entanto, por algumas vezes se fazem presentes em campeonatos de alta potência, tendo sido na Temporada de 2018/2019 os vencedores da Liga das Nações e normalmente se fazem presentes na Eurocopa, tanto que em 2016 foram os vencedores do mesmo.

Portanto, é normal que estejam mais uma vez na disputa onde pelo que tudo indica, estarão dando um bom pontapé de partida, pois, têm o possível desfalque de somente 1 dos seus grandes jogadores, isto é, o Cancelo que infelizmente testou positivo para Covid-19, mas será substituído por Dalot possivelmente, sendo que poderá atuar em parceria com Semedo como lateral direito, porém, ainda se encontra na posição de substituto.

Por outro lado, há confirmação de Ronaldo em campo no duelo, possivelmente no comando do ataque e o bom papel desempenhado pelo Fonte nos últimos jogos em que competiu pelo seu time residente, isto é, o Lille pode fazer com que seja um dos preferidos pela equipe técnica no duelo porvir. Mas, vale o destaque de que o jogar fora dos seus gramados não teve muita influência no seu resultado, estando bem pronto para dar um começo de alegria aos seus torcedores no duelo porvir.

Provável Escalação: Patrício; Semedo, Fonte, Dias, Guerreiro, Fernandes, Pereira, Moutinho, Silva, Ronaldo e Jota.

Dica de Prognóstico

As 2 seleções estão vindo de uma sucessão de vitórias nos seus últimos jogos, no entanto, apesar de estarem jogando fora dos seus gramados, é mais fácil conjecturar sobre a possível vitória de Portugal no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Portugal -1.0, -1.5
2.125
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518