Menu
  • 11 junho
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hungria – País de Gales (Euro 2020)

Hungria e País de Gales enfrentam-se no Groupama Aréna (Budapest), às 15: 45 do dia 11/06/19. Esta partida é válida pela 4ª rodada da fase de grupos das Eliminatórias para a Euro 2020.

A Hungria chega para esta 4ª rodada da fase de grupos na liderança do grupo E com seis pontos conquistados. Em três jogos disputados até o momento conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota.  No seu primeiro jogo iniciou sendo superada frente à Eslováquia por 2×0. Já as vitórias vieram diante das seleções da Croácia (2×1) e frente à seleção do Azerbaijão (1×3).

É importante lembrarmos que a seleção da Hungria bem que tentou disputar o Mundial da Rússia, contudo, e pelas eliminatórias terminou na 3ªposição do seu grupo pela fase de grupos, dando adeus a tentativa de disputar o Mundial. Vale mencionarmos também a sua principal competição após a tentativa de disputar a Copa do Mundo, ou seja, a Liga das Nações, competição esta última no qual pela Liga C, manteve-se depois de terminar no segundo posto do grupo 2, ficando atrás da Finlândia.

Para esta rodada a seleção chega confiante, uma vez que após iniciar perdendo nestas eliminatórias, aplacou uma sequência de duas vitórias. Por outro lado, o seu adversário é considerado superior tecnicamente, contudo, a Hungria chega com o melhor aproveitamento ofensivo do grupo, apesar de que deixa certo espaço em seu setor mais recuado.

Provável Escalação: P. Gulácsi, M. Korhut, B. Baráth, W. Orban, D. Nagy, B. Dzsudzsák, L. Kleinheisler, Á. Nagy, D. Szoboszlai, Á. Szalai, G. Lovrencsics.

euro 2020 copyO País de Gales chega para esta 4ª rodada da fase de grupos destas eliminatórias figurando no terceiro posto dentro do grupo E com três pontos conquistados. Em dois jogos realizados o País de Gales alternou entre uma vitória e uma derrota. Em seu primeiro confronto superou a Eslováquia por 1×0. Já na segunda partida foi superado frente à seleção da Croácia (2×1).

Como o seu adversário deste confronto, o País de Gales também ficou fora do Mundial da Rússia depois de terminar na 3ª posição do grupo D pela fase de grupos.  Também vale destacar a sua participação pela Liga das Nações, competição esta no qual a seleção pela Liga B, manteve-se após terminar no segundo posto dentro do grupo, ficando atrás somente da Dinamarca.

Para este confronto e apesar de atuar fora de casa, o País de Gales é considerado uma seleção superior, porém, e pelo fato de jogar afastado de sua torcida frente ao líder do grupo, deveremos estar diante de um confronto de maior equilíbrio. Vale lembrar que os Galeses depois de uma vitória em amistoso e um triunfo pelas eliminatórias da Euro 2020, vem de derrota em seu último compromisso depois de ter sido superado pela Croácia por 2×1 também em jogo por esta eliminatória.

Provável Escalação: W. Hennessey, B. Davies, J. Lawrence, C. Mepham, J. Allen, W. Vaulks, D. James, H. Wilson, M. Smith, C. Roberts, G. Bale.

Podemos observar que a seleção do País de Gales tem levando vantagem frente à seleção da Hungria depois de vencer três das últimas cinco partidas entre as equipes. Já a Hungria triunfou apenas por uma única vez, fora o único empate ocorrido. Também é importante mencionarmos que em três jogos ambas marcaram.

País de Gales 2-0 Hungria       Amistoso
Hungria 1-2 País de Gales       Eliminatórias para Eurocopa
País de Gales 2-0 Hungria       Eliminatórias para Eurocopa
País de Gales 1-1 Hungria       Eliminatórias para Eurocopa
Hungria 3-1 País de Gales       Eliminatórias para Eurocopa

Este deverá ser um duelo mais equilibrado entre estas seleções, pois apesar do fator casa por parte da Hungria, a seleção do País de Gales é considerada tecnicamente superior, contudo, jogará afastado de sua torcida. Vale ainda mencionar, que enquanto a Hungria visa defender a primeira posição do grupo e ao mesmo tempo ter contribuído com o mercado de Over nestas eliminatórias em seus dois últimos compromissos, por outro lado o País de Gales visa se recuperar dentro do grupo após derrota. Assim, optar por um duelo com pelo menos dois gols marcados deverá ser uma grande opção. Lembrando que nas últimas cinco partidas entre estas seleções, este mercado foi sempre vencedor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5, 2.0 gols 1.62 Bet365
hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2362
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos