Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0, -1.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435

Hull City – Manchester City (Campeonato Inglês)

Hull City e Manchester City enfrentam-se no KCOM Stadium (Hull), às 15:15 do dia 26/12/16. Esta partida é válida pela décima oitava rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Hull City chega para esta partida ocupando a vigésima posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em dezessete partidas disputadas venceu três, empatou três e perdeu onze, tendo marcado quatorze gols e sofrido trinta e seis, se encontrando com um saldo negativo de vinte e dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em oito partidas realizadas o Hull City venceu duas, empatou duas e perdeu quatro, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.12 gols marcados e uma média de 1.88 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Além da equipe chegar de duas derrotas seguidas pelo campeonato, já não conquista uma vitória há quatro jogos em sequência.  Apesar deste momento, é importante destacarmos que em seus domínios o Hull City já não perde há quatro jogos seguidos, sendo uma vitória e dois empates pela Premier League e uma vitória pela Copa da Liga, onde a equipe conquistou a sua vaga para as semifinais e enfrentará o Manchester United. Para este duelo a equipe não poderá contar com A. Hernández, W.Keane, G. Luer, A. Bruce, A. McGregor e M. Odubajo, todos lesionados.

Provável Escalação: Marshall, Dawson, Davies, Maguire, Huddlestone, Livermone, Clucas, Elmohamady, Robertson, Snodgrass,Mbokani.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e seis pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos realizados venceu onze, empatou três e perdeu três, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido vinte, se encontrando com um saldo positivo de dezesseis gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo campeonato, onde até o momento em oito partidas disputadas venceu seis e perdeu duas, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.38 gols marcados e uma média de 1.38 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo como visitante, o defensivo vem deixando algumas brechas.

Depois de uma sequência de duas derrotas seguidas pelo campeonato a equipe conseguiu se recuperar, pois venceu seus dois últimos jogos. Observando que fora de seus domínios o Manchester City depois de três vitórias seguidas acabou sendo superado frente ao atual campeão Leicester City (4-2).  Podemos destacar que o Manchester City pela Liga dos Campeões terminou na segunda posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final.  Para este duelo a equipe não poderá contar com Vincent Kompany e Ilkay Gündogan, ambos lesionados, fora o fato de que Sergio Agüero cumpre suspensão. Observando que além de Fabian Delph não estar em condições, Pablo Zabaleta é dúvida.

Provável Escalação: Bravo, Pedras, Otamendi, Zabaleta, Kolarov, Fernandinho, Touré, Silva, Sané, Bruyne, Esterling.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Manchester City leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Manchester City 4-1 Hull City Copa da Liga      2015/16
Manchester City 1-1 Hull City Premier League 2014/15
Hull City 2-4 Manchester City Premier League 2014/15
Hull City 0-2 Manchester City Premier League 2013/14
Manchester City 2-0 Hull City Premier League 2013/14

Para este duelo, apesar do Hull City jogar dentro de casa é o Manchester City que chega como grande favorito, pois além de ser superior tecnicamente, a equipe está na terceira posição e busca mais uma vitória, visando não se afastar principalmente do líder Chelsea.  Lembrando que mesmo atuando fora de casa venceu em sua maioria. Já a equipe da casa é o lanterna da competição, ou seja, amarga a última posição do campeonato, fora o fato de que perdeu em sua maioria nos jogos disputados dentro de casa, deixando a desejar tanto ofensivamente como defensivamente. Desta forma, onde o Manchester City tem como maior objetivo a conquista do campeonato, deverá diante da equipe que apresenta o segundo sistema defensivo mais vazado conseguir marcar alguns gols. Visto isto, é provável que o Manchester City mesmo atuando fora seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0, -1.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435