Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Hull City – Everton (Campeonato Inglês)

Hull City e Everton enfrentam-se no KCOM Stadium (Hull), às 18:00 do dia 30/12/16. Esta partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Hull City chega para esta partida ocupando a vigésima posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em dezoito partidas realizadas venceu três, empatou três e perdeu doze, tendo marcado quatorze gols e sofrido trinta e nove, se encontrando com um saldo negativo de vinte e cinco gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em nove partidas realizadas venceu duas, empatou duas e perdeu cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições o Hull City apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo vem deixando a desejar.

Outro fato importante é que diante do campeonato a equipe chega sem conhecer vitórias há sete jogos seguidos, sendo que os seus últimos três são três derrotas em sequência. Observando que em seus domínios já são três partidas sem conhecer vitórias. Já o grande destaque é que a equipe se encontra nas semifinais da Copa da Liga, onde enfrentará o Manchester United. Outro fato importante é que o Hull City apresenta o pior rendimento ofensivo e o segundo sistema defensivo mais vazado do campeonato. Para este duelo Moses Odubajo, Alex Bruce, Greg Luer, Abel Hernández, Will Keane e Brian Lenihan estão lesionados, fora o fato de que Allan McGregor é dúvida.

Provável Escalação: Marshall, Dawson, Maguire, Davies, Mason, Meyler, Clucas, Elmohamady, Robertson, Snodgrass, Mbokani.

campeonato inglesO Everton chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. A equipe em dezoito jogos realizados venceu sete, empatou cinco e perdeu seis, tendo marcado vinte e três gols e sofrido vinte e um, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo campeonato, onde até o momento em nove partidas disputadas venceu três, empatou uma e  perdeu cinco, ou seja, apesar de ter conquistado três vitórias como visitante, sofreu derrotas em sua maioria. Jogando nestas condições o Everton apresentou uma média de 1.22 gols marcados e uma média de 1.56 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo vem deixando a desejar nos jogos disputados fora.

Para este duelo a equipe chega de uma grande vitória após ter superado fora de casa o atual campeão Leicester City (0-2).  Destacando que esta vitória foi a única como visitante diante dos últimos seis jogos pelo campeonato. Para este duelo a equipe não poderá contar com Muhamed Besic, Yannick Bolasie, James McCarthy, M. Stekelenburg e e M. Pennington, todos lesionados.

Provável Escalação: Robles, Jagielka,Williams, Coleman, Baines, Gueye, Barry, Barkley, Deulofeu, Mirallas, Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Everton leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Hull City venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Hull City 2-0 Everton Premier League 2014/15
Everton 1-1 Hull City Premier League 2014/15
Hull City 0-2 Everton Premier League 2013/14
Everton 2-1 Hull City Premier League 2013/14
Everton 5-1 Hull City Premier League 2009/10

Para este duelo, apesar do Hull City atuar em casa é o visitante Everton que chega como favorito. Lembrando que a equipe da casa faz uma fraquíssima campanha, pois além da sua última posição na tabela, atuando em casa perdeu em sua maioria, fora o fato de que chega para este duelo sem vencer dentro de casa há três jogos em sequência. Já a equipe visitante, após uma sequência de seis jogos sem vencer fora de casa, chega de uma importante vitória após superar o atual campeão Leicester City nestas condições. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, a vantagem é do Everton, contudo, o Hull City deverá adotar uma postura bem defensiva, buscando principalmente os contra-ataques. Visto isto, apostar em poucos gols para este confronto entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436