Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Hull City – Arsenal (Copa de Inglaterra)

Hull City e Arsenal enfrentam- se no Kingston Communications Stadium (Hull), às 16:00 do dia 08/03/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela quinta rodada da Copa da Inglaterra. O Hull City chega para este jogo, após ter disputado um total de três partidas, onde venceu duas e empatou uma, não tendo sofrido derrotas. A sua média de gols marcados é de 1.33 e de sofridos é de 0.33 gols, ou seja, seus setores tem funcionado, principalmente o defensivo.

É importante observarmos que dentro de casa a equipe disputou até o momento somente uma partida, onde conquistou a vitória por 1-0. Neste jogo, o Hull City enfrentou o Brighton & Hove Albion, tendo sido superior no que diz respeito a posse de bola e muito superior nas finalizações.

Para termos um maior parâmetro, observaremos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa pela Championship, ou seja, pela segunda divisão Inglesa, onde disputou um total de dezesseis jogos, venceu onze, empatou quatro e perdeu um, ou seja, sofreu somente uma derrota em dezesseis partidas disputadas nestas condições. Assim, sua média de gols marcados é de 1.88 e de sofridos é de 0.38 gols, demonstrando desta forma que ambos os setores tem funcionado muito bem dentro de casa, tanto o ofensivo como o defensivo.

Provável Escalação: A. McGregor, M. Dawson, C. Davies, A. Robertson, R. Snodgrass, D. Meyler, J. Livermore, M. Diamé, S. Clucas, M. Odubajo, A. Hernández.

Copa de InglaterraO Arsenal chega para esta partida, após ter realizado um total de três jogos, venceu dois e empatou um, não tendo sofrido derrotas. A equipe apresenta uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, ou seja, ambos os setores estão funcionando dentro desta competição.

É importante atentarmos que fora de casa a equipe não realizou nenhum jogo. Assim, observaremos o rendimento da equipe nas partidas disputadas pela primeira divisão em partidas disputadas fora de sua casa.

A equipe do Arsenal realizou fora de casa um total de quinze jogos, venceu sete, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, sofreu quatro derrotas em quinze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.80 gols marcados e uma média de  1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que mesmo jogando fora de sua casa, ambos os setores vem funcionando, tanto o ofensivo como o defensivo.

Provável Escalação: D. Ospina, P. Mertesacker, K. Gibbs, Gabriel Paulista, Bellerín, M. Özil, F. Coquelin, A. Ramsey, Mohamed El Nenny, A. Sánchez, D. Welbeck.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Arsenal leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto o Hull City não venceu nenhuma. Também podemos observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols marcados por jogo. Observando que o Arsenal jogando dentro de casa, não sofreu derrota nas três partidas que disputou diante do Hull City.

Arsenal 0-0 Hull City Copa Inglaterra         2016
Hull City 1-3 Arsenal Premier League   2014-15
Arsenal 2-0 Hull City Copa  Inglaterra  2014-15
Arsenal 2-2 Hull City Premier League   2014-15
Arsenal 3-2 Hull City Copa  Inglaterra  2013-14

Se atentarmos para o primeiro jogo entre as equipes, o Arsenal dominou totalmente o Hull City, equipe esta que utilizou uma forte retranca para evitar a eliminação já na primeira partida, tendo de fato conseguido. Nesta segunda partida, e apesar de jogar dentro de casa, a postura não deverá ser diferente por parte do Hull City, devendo buscar seus gols principalmente através dos contra-ataques. Desta forma, é provável que neste jogo ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540