Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Huddersfield Town – Manchester City (Copa da Inglaterra)

Huddersfield Town e Manchester City se enfrentam no próximo sábado, dia 18 de Fevereiro, às 13h00, no Estádio The John Smith’s Stadium (Huddersfield, West Yorkshire). Este jogo é referente à 5ª rodada (2ª Fase) da Copa da Inglaterra. Nos confrontos diretos entre as equipes, oficialmente se enfrentaram setenta e quatro vezes, nos quais o Huddersfield Town conquistou vinte e dois empates, enquanto que Manchester City foi ligeiramente superior conquistando vinte e quatro vitórias, sendo assim, tiveram mais vinte e oito empates respectivamente. Na última partida entre as equipes, sendo o City visitante ficaram no empate por 1×1, confronto válido pela Championship na temporada de 1999/00.

O Huddersfield Town é uma equipe que compete pelo Campeonato Championship da Inglaterra, o qual na sua última partida conquistou vitória fora de casa, diante da equipe do Rotherham United por 2×3, em um jogo equilibrado, porém o time em questão levou a melhor. Quanto a sua última partida pela Copa Inglesa, Huddersfield Town também conquistou vitória fora de casa frente a equipe do Rochdale por 0x4. Ou seja, embora esta seja uma equipe não pertencente na competição da elite inglesa, deu para perceber que possui boa qualidade ofensiva.

Pela Championship o Huddersfield Town vem tendo ótimas atuações, de modo que se encontra na terceira posição na tabela de classificação com sessenta e um pontos e saldo positivo de sete gols de diferença. Acontece que neste ano de 2017, o time já esteve em campo nove vezes, nos quais sofreu apenas uma derrota e conquistou oito vitórias, porém não sofre derrota a seis confrontos seguidos. Nesta atual Copa da Inglaterra, a equipe realizou duas partidas, no entanto, não sofreu derrota nem teve empate, pelo contrario venceu nas duas e todas de goleada. Ou seja, ofensivamente chega com média de 4 gols marcados e defensivamente está bem compacta, pois não sofreu nenhum gol.

O Huddersfield Town é uma equipe que jogando dentro de casa mostrou ser muito confiante e na maioria das vezes dominante sobre seus adversários, de modo que nos últimos quinze confrontos realizados pela Championship, sofreu somente duas derrotas, teve dois empates e conquistou onze vitórias. Sua média ofensiva nestas condições é de 1.6 gols marcados e defensivamente sofreu 0.87 gols por jogo. O que indica possuir bom funcionamento defensivo também.

Provável Escalação: Coleman; Hudson, Cranie, Holmes-Dennis, Whitehead, Stankovič, Billing, Kachunga, Quaner, Bunn e Brown.

Copa de InglaterraO Manchester City na sua última partida também conquistou vitória frente a equipe do Bournemouth, fora de casa por 0x2, isto pelo Campeonato Inglês. Já pela Copa da Inglaterra o time também teve uma vitória conquistada fora de casa, contra o Crystal Palace por 0x3. Ou seja, a equipe vem tendo ótimas atuações, de modo que nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, teve um empate e conquistou quatro vitórias. No exato momento se encontra na segunda posição na tabela, somando cinquenta e dois pontos e saldo positivo de vinte e dois gols.

De modo geral, pelo Campeonato Inglês, o City no total de vinte e cinco partidas, conquistou dezesseis, teve mais quatro empates e sofreu cinco derrotas até aqui. Sua média de ataque é de 2.04 gols marcados e sofreu média de 1.16 gols por jogo.

Jogando como visitante, parecendo que não, o time teve melhores desempenhos que dentro de seu estádio, pois em treze confrontos conquistou nove vitórias e não teve empate, porém sofreu quatro derrotas. Nestas condições sua média de ataque subiu para 2.15 gols marcados e sofreu média de 1.23 gols por jogo. Quanto a Copa da Inglaterra, o City até ao momento teve duas partidas, o qual venceu nas duas delas, sendo que teve média de 4 gols marcados, ao passo que defensivamente não sofreu nenhum gol. Ou seja, estamos falando de um time fortemente ofensivo e compacto na defesa.

Provável Escalação: Caballero; Sagna, Kolarov, Stones, David Silva, Touré, Fernandinho, De Bruyne, Sterling, Sané e Agüero.

Segundo a tabela abaixo, nos confrontos diretos entre as equipes, o atual time mandante foi ligeiramente superior, pois venceu duas partidas, ao passo que o City teve apenas uma vitória e, as demais partidas terminou com empates.

Huddersfield Town 1-1 Manchester City Championship 99/00
Manchester City 0-1 Huddersfield Town Championship 99/00
Huddersfield Town 1-3 Manchester City Championship 97/98
Manchester City 0-1 Huddersfield Town Championship 97/98
Huddersfield Town 1-1 Manchester City Championship 96/97

Este é um confronto válido pela Copa da Inglaterra, no qual temos de um lado o Huddersfield Town, time que compete pela Championship, no qual se encontra na terceira posição. No entanto, vem tendo uma ótima campanha, de modo que segue invicto a mais de cinco partidas, tanto pela competição a pouco mencionada quanto pela Copa Inglesa, porém, falando especialmente da Copa Inglesa, o time não sofreu nenhuma derrota e possui média de 4 gols marcado por jogo, sendo que defensivamente não sofreu invasão. Por outro lado, temos a equipe do City, que vem tendo ótimas atuações jogando como visitante, é o vice colocado na tabela pela Premier League. Já na Copa da Inglaterra possui semelhante aproveitamento que seu atual adversário. Entretanto, levando em consideração estes fatos, espera-se que esta partida reserve fortes emoções aos torcedores, contendo contra-ataques velozes e muitas finalizações ao gol. O que nos faz presumir um provável placar acima de dois gols marcados no placar.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189