Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

Honduras – Jamaica (Copa do Mundo 2022)

Honduras e Jamaica se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 13 de outubro às 21h05, no Estádio Olimpico Metropolitano (San Pedro Sula – Honduras). Este jogo é referente à fase de grupos, 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Grupo A. Em confronto direto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo por 12 vezes, onde a Honduras venceu 6 jogos e a Jamaica venceu em 3 partidas, e o restante dos 3 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, Amistosos e Gold Cup, a Honduras venceu em 2 partidas, sendo que a Jamaica obteve o mesmo número de vitórias, 2 vitórias, e obteve 2 vitórias, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Honduras

A seleção da Honduras chega a esta rodada desta competição após uma derrota fora de casa diante do México por 3×0, e na rodada anterior a equipe empatou em seu estádio diante da Costa Rica por 0x0. Está é uma equipe que marcou muito poucos gols, tanto que o último gol foi marcado na derrota frente aos Estados Unidos por 1×4, o gol foi marcado por Brayan Moya aos 27 minutos, assim, está atualmente na penúltima posição, isto é, 7ª colocação da tabela de classificação com 3 pontos somados, resultado de 3 empates e 2 derrotas.

Os hondurenhos demonstram ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivos quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como mandante, e nas últimas 4 partidas na condição de mandante, a Honduras conseguiu apenas 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

E neste confronto contra a Jamaica, o técnico uruguaio Fabián Coito deverá escalar uma formação tática habitual e mais defensiva de 4-4-2, tentando buscar sua primeira vitória na competição. Fabian Coito sabe que não terá facilidade, vai precisar se esforçar para conseguir seu primeiro triunfo. Vale destacar que seu adversário se encontra numa situação muito péssima, dessa forma, maiores são as probabilidades de ganhar a partida.

Provável Escalação: Luis López, Diego Rodríguez López, Denil Maldonado Munguía, Andy Najar, Maynor Figueroa, Deybi Flores, Alexander López, Kevin Arriaga, Rigoberto Rivas, Alberth Elis, Brayan Moya.

Análise Jamaica

Quanto a seleção da Jamaica, a equipe chega para esta rodada após cinco rodadas consecutivas sem vencer. Na última partida empatou sem gol em seu estádio contra a seleção canadense, e no jogo anterior, os jamaicanos perderam na condição de visitante contra o Estados Unidos por 2×0. Dessa forma, a seleção jamaicana se encontra atualmente na última colocação da tabela, isto é, 8ª posição com 2 pontos somados, resultado de 2 empates e 3 derrotas.

A seleção da Jamaica demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivos quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas fora de casa, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como mandante, e nos últimos 9 jogos nessa condição, a equipe conseguiu 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Seu sistema defensivo tem sido seu principal ponto fraco, pois, sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas seus atacantes conseguiram fazer com regularidade, visto que conseguiram anotar gols em 7 dos últimos 10 jogos. E neste confronto frente a seleção hondurenhas, o técnico Theodore Whitmore sabe que só a vitória interessa, ou seja, necessita de um bom resultado, assim, deverá escalar uma formação tática de 4-4-2, dando privilégio a mnutençao da posse a bola no meio para mais segurança do jogo.

Provável Escalação: Andre Blake, Kemar Lawrence, Alvas Powell, Damion Lowe, Adrian Mariappa, Je-Vaughn Watson, Tyreek Magee, Bobby Reid, Devon Williams, Jamal Lowe, Shamar Nicholson.

Dica de Prognóstico

A seleção Honduras apesar de jogar como mandante da partida, isso não a torna favorita na partida. Pois, os hondurenhos não apenas virão para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292