Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Holanda – Turquia (Copa do Mundo 2022)

Holanda vs Turquia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 07 de Setembro, às 15h45, no Estádio Johan Cruijff Arena (Amsterdam) Este confronto é válido à 6ª rodada, da fase de grupo (grupo G), da Eliminatórias para a Copa do Mundo, temporada de 2021. O histórico de confrontos entre estas seleções tem como ligeiro superior a seleção da Holanda, a qual possui uma vitória a mais que a Turquia, ou seja, do total de treze confrontos a Holanda chegou a conquistar cinco vitórias, ao passo que a Turquia conquistou quatro vitórias. Portanto, tiveram quatro empates.

Entretanto, no total dos últimos cinco confrontos temos equilibro de resultados, chegando cada uma das seleções conquistado duas vitórias e um empate, respectivamente. Contudo, a Turquia mostrou mais evolução e força nos últimos jogos, pois, vem de invencibilidade de três jogos, ou seja, vem de um empate e duas vitórias consecutivas sobre os holandeses. A última vez que se enfrentaram foi válido em março deste ano, pela vigente competição, onde os turcos jogando em casa venceram de 4×2.

Análise Holanda

A Holanda vem de seu último confronto com muita moral. A equipe está muito positiva e confiante, após ter atropelado no jogo anterior a seleção de Montenegro sem permitir reagir no placar, do qual venceu de 4×0. A Holanda em relação a Turquia em termos de comparação está ligeiramente inferior na competição. Por isso, a vitória anterior é de tamanha importância, e o modo como o setor de ataque foi tão eficiente e produtivo no ataque. Embora o adversário não tem a mesma qualidade que a Turquia vem demonstrado na temporada.

Este é um confronto determinante para a Holanda, pois, se vencer assume a liderança do grupo, sendo que abaixo de si é pressionada pela seleção norueguesa, que possui um ponto a menos. Até aqui, no total de cinco rodadas, a seleção holandesa após ter sido derrotada na estreia pela Turquia, fora de casa, conseguiu se recuperar e vem invicto de invencibilidade de quatro jogos, dentre os quais obteve um empate e três vitórias. Portanto, não vai ser um jogo fácil, mas tem a vantagem de jogar em casa do qual deve tentar interromper a invencibilidade dos turcos sobre si.

Provável Escalação: Bijlow; de Vrij, Dumfries, de Ligt, Malacia, Wijnaldum, Klaassen, de Jong, Berghuis, Depay e Gakpo.

Análise Turquia

A Turquia, por sua vez, entra aqui sabendo que tem levado a melhor ante os holandeses nos últimos confrontos diretos. A Turquia vem de vitória na sua mais recente partida, na qual enfrentou a seleção de Gibraltar, e venceu de goleada por 3×0. Assim, se de um lado o adversário vem de goleada a equipe em questão também vem muito confiante, e mesmo que jogue fora de casa não vai facilitar para os holandeses. Seu ataque tem sido bem eficiente, e defensivamente mostrou estar bem entrosado.

Nos últimos cinco confrontos realizados nesta eliminatória para copa do Mundo, a Turquia em cinco rodadas passou invicta, apenas obteve dois empates e chegou a conquistar três vitórias. Razão pelo qual é líder do grupo com um ponto a mais que a Holanda segundo colocado. Portanto, a Turquia tem a missão de defender sua posição de líder na tabela e ao mesmo tempo a invencibilidade de três jogos sobre a Holanda.

Provável Escalação: Çakır; Ayhan, Çelik, Söyüncü, Müldür, Karaca, Antalyalı, Yazıcı, Aktürkoğlu, Kökçü e Ünal.

Dica de Prognóstico

Este jogo será muito movimentado e aberto, onde as duas equipes por conta qualidade dos seus setores de ataques, buscarão criar com muita facilidade jogadas de finalizações perigosas, tentando logo de início saírem na frente do placar. Portanto, a maiores chances de gols marcados no confronto. Provavelmente dois ou três gols.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540